Bahia

Sobe para 5 o número de homens mortos em confrontos com a PM na cidade de Jequié

Os criminosos tinham entre 18 e 26 anos de idade.

09/06/2024 às 07h30, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Confronto em Jequié
Foto: Blog do Marcos Frahm

Cinco suspeitos morreram em ações da Polícia Militar da cidade de Jequié até o final da tarde de sábado (8). De acordo com o Blog Marcos Frahm, parceiro do Acorda Cidade, as ações de combate à criminalidade foram intensificadas na Cidade Sol, depois que um policial militar, de 41 anos, foi alvejado durante troca de tiros com criminosos na localidade conhecida como Alto da Bela Vista, na noite de sexta-feira (7).

Ainda de acordo com o Blog, a Polícia Militar, através do 19º BPM, informou que em rondas na localidade, policiais se depararam com homens que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra a guarnição.

Na ação, um soldado foi alvejado no abdômen e socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, sendo submetido à cirurgia, permanecendo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar.

Após este confronto, a polícia montou campanas em diversos pontos da cidade, além de incursões em locais apontados como estratégicos pelos criminosos, que antes do confronto, já tinham assassinado três rivais durante a semana.

Os homens foram identificados como Anderson da Silva Costa, 18 anos; Micael da Silva Firmino, 19 anos; Pedro Henrique dos Santos Aragão, 19 anos; Felipe Soares Santos, 21 anos, e Iury Alves França, 26 anos.

Leia também: Confronto termina com homem morto e policial baleado em Jequié

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Atentar contra a polícia é atingir o próprio Estado e derrubar o muro que protege a sociedade, se o criminoso mata um policial, não deve ter o direito de continuar vivendo, pois, cometeu um crime contra imperdoável. A PM está correta em responder com fogo mortal aos que ousam tirar a vida dos seus membros, todos os estados deveriam observar a mesma lei.

  2. E o povo do escritório e do ar condicionado só aguardando pra depois criticar , julgar e prender quem realmente comete o crime .
    Era pra polícia deixar virar .
    Buscou quem baleou o policial , pronto acabou , o povo não merece , eles querem viver a mercê do crime , por isso que nós elegemos sabe o que né?.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade