Violência

Segurança morre e colega é baleado após tentativa de assalto em Salvador

Houve um confronto, e os seguranças foram baleados. Logo após deixarem as vítimas baleadas, os acusados fugiram.

08/10/2022 às 16h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

policia milita
Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Um segurança morreu e outro profissional de segurança privada foi baleado após uma tentativa de assalto no início da tarde deste sábado (8) no bairro do Itaigara, em Salvador. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o fato ocorreu pouco depois das 14h, após os seguranças tentarem capturar acusados que estavam assaltando pedestres que passavam pelo trecho, próximo ao Alto do Parque.

Houve um confronto, e os seguranças foram baleados. Logo após deixarem as vítimas baleadas, os acusados fugiram. Um dos profissionais não resistiu e foi a óbito no local. Uma ambulância do Samu foi acionada para prestar socorro às vítimas e continuava no local até as 16h. Não há mais informações sobre o estado de saúde do segurança ferido. Seguem nas buscas dos assaltantes policiais da 13ª CIPM, da Rondesp Atlântico e do DHHP.

Ainda segundo a SSP-BA, câmeras de segurança devem auxiliar no trabalho de localização dos atiradores. A pasta informou ainda que informações sobre os autores da tentativa de roubo podem ser enviadas para o Disque Denúncia da SSP, através do telefone 181.

A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. 16 anos de governos do PT, ainda não deu para dar segurança ao nosso povo. a Bahia está a cada dia pior, nas áreas da saude, educação e segurança. Dias piores virão se este pessoal continuarem no poder. Quem viver verá!!!

  2. Inclusão social, educação, e a família voltar a fazer o seu papel de educar e as escolas forma cidadãos. Reformulação do código penal com leis mais rígidas e severas. Esse é o Amor que Brasil precisa e não apenas da voz e vez aos ricos.

  3. E o tal Geronimo, quer combater essa violência com amor.
    A Bahia está um verdadeiro bang bang, com o PT, aqui aí vai um imbecil de um candidato a governador da Bahia, dizer que vai combater a violência com amor.

    1. O Brasil todo está entregue a violência, entra governo sai governo e a violência só cresce, armas e drogas invadem o país de ponta a ponta o responsável pelas fronteiras que é o exército tá preocupado é com urnas eletrônicas, e cada vez mais as drogas e armas assolando o país, o crime organizando que são as facções criminosas se tornou mandantes dos estados ou tem um junção União Estados e Municípios ou os inocentes e trabalhadores continuarão a morrer

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade