Polícia

Segue até dia 30, Campanha do Agasalho promovida pela Polícia Militar

As doações podem ser feitas em qualquer base da PM em Feira de Santana.

21/07/2022 às 10h50, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Teve início no dia 15 de junho e segue até o próximo dia 30 de julho, a Campanha do Agasalho 2022, que é promovida pela Polícia Militar do estado da Bahia.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o capitão Franklin Martins, chefe da Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), explicou que a campanha, tem como intuito, ajudar quem mais precisa.

“Essa campanha é promovida pelo Departamento de Polícia Comunitária de Direitos Humanos (DPCDH), e o objetivo, é justamente arrecadar roupas, agasalhos, cobertores para ajudar nossos irmãos necessitados, neste período de inverno que estamos passando, e desta forma, a Polícia Militar promove este tipo de ação, para atender estas pessoas que não possuem condições, pessoas que são desassistidas, e acima de tudo, ter este apoio da própria comunidade, que faz o processo ter um engajamento”, pontou.

Segundo o capitão, as doações podem ser feitas em qualquer unidade da Polícia Militar.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Neste ano, nós temos como tema ‘Aqueça o coração de quem precisa’, então muitas pessoas neste momento estão em casa, com sua família, com seus filhos, com seus pais, no conforto, com aquele cobertor, e neste exato momento, também existem outras pessoas que não possuem essa mesma oportunidade, estão em situação de rua, passando frio, passando fome. Hoje o CPRL tem atuação em 99 municípios, e especificamente aqui em Feira de Santana, as pessoas podem estar se dirigindo até às unidades da 64ª CIPM, que fica ali na rua Edelvira Oliveira, Ponto Central, tem a sede da 65ª CIPM que fica no bairro da Santa Mônica, 66ª CIPM, bairro do SIM, 67ª CIPM, que fica ali na Avenida Sudene, bairro do Tomba, além das Bases Comunitárias dos bairros George Américo e Rua Nova, e a sede da Rondesp Leste, que fica na BR-116 Norte, antigo Derba”, concluiu.

Após toda arrecadação, os donativos serão entregues em instituições da cidade.

Com informações do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade