Guanambi

Secretário é esfaqueado na Bahia; polícia investiga briga de trânsito e procura carreteiro

Caso aconteceu na BR-030, em Guanambi. Gestor fez cirurgia e passa bem.

13/10/2023 às 16h18, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Secretário de Guanambi
Foto: Arquivo Pessoal

O secretário de Cultura, Esporte e Lazer, de Guanambi, Victor Oliveira Boa Sorte, foi esfaqueado na noite de quinta-feira (12), na BR-030, no trecho urbano do município, que fica na região sudoeste da Bahia. O gestor disse que foi ferido durante uma briga de trânsito e que o autor da agressão fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.

    Victor Oliveira Boa Sorte contou à polícia que estava dentro do carro dele, acompanhado dos dois filhos, quando foi fechado por uma carreta, por volta das 21h30. Segundo o secretário, ele parou o veículo para que o carreteiro seguisse viagem, mas o condutor desceu da cabine e foi iniciada uma discussão.

    Durante a confusão, Victor foi atingido com duas facadas: uma no tórax, que pegou de raspão, e outra no braço, que foi profunda. O carreteiro fugiu logo em seguida.

    Victor relatou que conseguiu dirigir até o Hospital Geral de Guanambi, onde foi atendido. Durante a madrugada desta sexta (13), ele passou por uma cirurgia e passa bem.

    Após o procedimento cirúrgico, o secretário foi transferido para a Policlínica de Guanambi, onde está internado, consciente e com quadro estável.

    O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Guanambi. O carreteiro não foi identificado até a última atualização desta reportagem e é procurado.

    Fonte: g1 Bahia

    Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

    Compartilhe essa notícia

    Categorias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Mais Notícias

    image

    Rádio acorda cidade