Feira de Santana

Sargento do Exército é executado no bairro Tomba

O corpo da vítima foi encaminhado para HGCA, por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu.

14/12/2022 às 11h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

O terceiro Sargento do Exército Fabrício da Silva Santos, de 23 anos, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), em Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria).

O crime aconteceu no Parque Panorama, bairro Tomba, próximo ao Orfanato Evangélico. Um vídeo, que circula pelas redes sociais, feito por câmeras internas de segurança, mostram o momento da execução do sargento.

Nas imagens, a vítima aparece indo em direção à sua motocicleta, quando um carro branco para e um homem armado com uma escopeta de grosso calibre desce e aborda o sargento. Fabrício levanta as barras da calça, na tentativa de mostrar que não estaria armado, mesmo assim é alvejado à queima roupa com vários tiros e cai ao solo, próximo à moto.

O criminoso recolhe objetos no chão, aparentemente cápsulas, e foge em seguida no veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), por uma ambulância do Exército Brasileiro, porém o jovem não resistiu aos tiros e morreu na unidade hospitalar.

O levantamento cadavérico do corpo foi realizado pelo delegado Rodolfo Faro, titular da Delegacia de Homicídios (DH), na unidade de saúde.

Ao Acorda Cidade, a Seção de Comunicação Social da 6ª Região Militar (RM) e do 35º Batalhão de Infantaria (BI) informou que todo o apoio e assistência necessários aos familiares da vítima estão sendo prestados.

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CONCORDO COM VOCÊ, MEU NOBRE. NO ENTANTO, A POLÍTICA DO ”ARMAMENTO” FEZ COM QUE OS BANDIDOS SE ARMASSEM AINDA MAIS. VIMOS, RECENTEMENTE, QUE ALGUNS CAC’S ESTAVAM FORNECENDO ARMAS PARA OS BANDIDOS (CONSIDERO OS CAC’S TÃO BANDIDOS QUÃO OS QUE ELES ESTAVAM PASSANDO AS ARMAS). DEVEMOS REDUZIR O NÚMERO DE ARMAS QUE CIRCULAM NO PAÍS, E NÃO FACILIAR A AQUISIÇÃO SEM TER UMA FISCALIZAÇÃO BASTANTE EFICIENTE.

  2. forma de impunhar a arma ,defragou logo depois ,pegou os cartuchos ,não a dúvida ,alguém q faz parte da área de segurança

  3. Quem conhecer esse assassino deveria entregar ele pra polícia urgentemente ou a família fazer a lei do retorno imediato. E se ele fugir ir na família dele com força.

  4. Dói saber que esse cidadão era uma pessoa do bem que só praticava o bem e que foi morto por um sujeito surtado cheio de ódio e de crimes.

  5. Dói saber que esse cidadão era uma pessoa do bem que só praticava o bem e que foi morto por um sujeito surtado cheio de ódio e de crimes. Vamos ver a resposta da PM da Bahia para esse crime bárbaro.

  6. Boa parte dos homicídios aqui em Feira, excetuando os do tráfico, são crimes de mando. Assassinos profissionais ainda lucram alto por aqui, resta saber quem ordenou e qual o motivo. Queria saber como os interessados conseguem chegar a esses profissionais.

  7. Eu prefiro conviver com os animais do que com certos tipos de ser humano, se é que podemos chamar de ser humano quem faz esse tipo de maldade com o seu irmão. Força a familia ilutada. Deus acolha a alma desse irmão que partiu cedo de mais em seu Reino eterno.

  8. Aparentemente quando o rapaz iria levantar o capacete para mostrar o rosto levou o tiro, aparenta ser um militar, vamos ver se o exercito vai mover mundos e fundos pela morte de seu integrante como faz a PM

    1. Pessoal das forças de segurança levam arma reserva em coldre de tornozelo, o matador verificou pra não correr risco desnecessário, profissional bem experiente.

  9. O rapaz está tão inocente que vai atender o cara na maior calma se fosse alguém que devesse alguma coisa reajia logo né. Meu deus o menino novo 😧

    1. Gente como se pode uma pessoa matar a outra a queima roupa desse jeito, o cara tranquilo de família, pessoa íntegra! Infelizmente é mais um caso que n vai dá em nada, agora me diz com um cara desse dorme tranquilamente, vive na sociedade tranquilamente. Deus do céu meus sentimentos aos familiares e amigos. Deus tenha piedade de nós

  10. O PT, e toda a esquerda, precisam compreender que é necessária uma reforma urgente na política de seguranca pública. Achar que apenas a educação e oportunidade de vida resolvem é muita ingenuidade e demagogia. Nem todos querem ser alcançados. Nem todos querem educação. Há um mercado da morte. Tudo é oferecido nesse mercado (de mao obra a carro de fuga). A não compreensão disso, aliada a um gestor público municipal inapto e uma câmara municipal cega e vingativa, acaba aumentando a força do mercado da morte.

    1. Seu comentário diz tudo. E a cegueira do povo por política só aumenta. Políticos que estão hà anos no poder e nada fazem pela violência que assola nosso estado. Esse tipo de pessoa aí alèm de frio è assíduo em execuções, vc vê nitidamente o comportamento corporal dele que n esboçou nenhum nervosismo/falta de destreza/ou pressa. E afirmo oq vc disse, “essa indústria da morte” jà è preparada, carros/motos que nunca são rastreados. Fico me perguntando, è qlqer um
      Que mata dessa forma e sai despercebido?! Quem compactua, quem protege, quem apaga os vestígios e rastros de inúmeros crimes q ocorrem
      Diariamente na nossa cidade? Estamos em estado de calamidade no quesito ética/moral/segurança/direitos.

    2. Nos pausas de primeiro mundo ,msm tendo boa educação acontece isso ,armar a polulacao vc acha que resolve uma mulher com uma arma aí o assaltante vai roubar ela atira ,eu não tenho esse dom de psicopatia se eu tivesse compreendia alguém pontos de vistas,enquanto isso pessoas estão perdendo suas vidas ,por um motivo ou outro ,a educação e um dos principais pilares para a democracia ,estúpidos botarem essa tese em cogitação e inadimissivel

    3. Depois que o presidente atual facilitou a aquisição de armas a coisa está desse jeito. Está arma provavelmente é legal, o cara recolheu as cápsulas para não ser rastreado. Deve ser de algum atirador de clube de tiro que tem Bolsonaro como papai.

      Bolsonaro deu armas para o crime.

      1. Bandido sempre teve arma e de alto calibre! Independente de governo os bandidos estão mais armados que os policiais! Desde quando me entendo por gente bandido sempre teve facilidade com as armas, e essa era de violência já tem décadas!

    4. Oxe oxe oxe! Retifica teu comentário, benção e fala dos políticos que entraram prometendo acabar coma bandidagem e não fizeram nada.
      Esse povo é louco, tudo é PT sendo que Bolsonaro tem 4 anos lá com a bancada dele e fez o que? Alguma lei rígida de combate a violência? Não fez NADA.
      Que povo alienado pelo PT.

      1. Esses BOSTAnaristas que vivem metendo o pau no PT, GOSTARIAM de ser Petistas, mas; não querem ¨assumir¨, tal qual o ídolo de Bosta que eles dizem ¨adorar¨ que, sabia que Perderia as Eleições, mas; passou os últimos dois anos fazendo de tudo para que o Lula, chegasse no Segundo Turno e, passasse a acusar as ¨Urnas Eletronicas e, depois o próprioTSE¨…e, os IMBECIS BOSTAnaristas se esqueceram da Primeira Promessa do BOSTAnaro de kkkkk acabar com a Rede Globo tsctsctsc

    5. Eu acho que quando a DH investiga e descobre o verdadeiro acusado não passa a mão pela cabeça. Pq faz tudo e envia pra o juíz e tudo é decidido no judiciário e não pela polícia. E feito perícia no local do crime, e não tem essa coisa citar política agora por que todo procedimento da polícia continua o mesmo, e com certeza continuar. Polícia/ juizado

        1. Cala a boca porquê? Não pode dizer que a polícia faz merda não? Pois faz e não faz pouco, tem muito militar que não vale a farda que usa mas infelizmente a própria polícia acoberta e sinto informar amigão mas o assassino do sargento é sim um policial militar, já foi comprovado.
          Espero que não passem a mão pela cabeça e que ele pague pela vida que tirou.

        2. E o cara tá errado em quê? Infelizmente é o que vemos. Policial (militar, civil) acha que tem o direito de sair fazendo justiça com as próprias mãos. E é nessa que acaba desgraçando a família dos outros que, em alguns não tem nada a ver com a história.

    1. Pensei o mesmo, pelo modo de recolher os cartuchos. Infelizmente se for mesmo um militar provavelmente vai dar em nada, tendo em vista como eles se protegem independente de estar errado.
      Esse corporativismo doente deles esconde muito militar do mal, que existem bons militares é sem dúvida porem tem muitos que não vale nada e se aproveita da farda que usa, fato!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade