Política

São Gonçalo: Centro de Abastecimento passará por reparos após 20 anos sem reforma

De acordo com o engenheiro civil responsável pelo projeto, Pedro Ivo, serão feitos serviços de recuperação de toda estrutura metálica da cobertura.

13/05/2022 às 16h31, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Após 20 anos sem passar por uma manutenção preventiva e corretiva, a Prefeitura de São Gonçalo dos Campos através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta quarta-feira (11), as intervenções na estrutura física do Centro de Abastecimento, possibilitando o uso efetivo do espaço sem o comprometimento da segurança e corrigindo todos os defeitos.

De acordo com o engenheiro civil responsável pelo projeto, Pedro Ivo, serão feitos serviços de recuperação de toda estrutura metálica da cobertura, reposição de elementos metálicos que foram corroídos, reposição de telhas, entre outros.

O secretário municipal de infraestrutura, Elder Mascarenhas, destaca que com a reforma da cobertura da área da Feira livre do Centro de Abastecimento, a gestão espera oferecer melhores condições de trabalho, segurança, conforto e bem estar aos feirantes e seus respectivos clientes .

Com o objetivo de manter os feirantes, da área que está sob reforma, próximos do eixo comercial onde atuam e onde possuem clientela, evitando que fossem prejudicados e deslocados para feiras de outros bairros, a Prefeitura provisoriamente, deslocou os feirantes para o espaço em frente a loja Americanas. Quando a obra estiver concluída, essas pessoas retornarão aos pontos comerciais de origem. 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade