Bahia

Salvador: mais 5 traficantes que atuaram no confronto em Valéria morrem em troca de tiros com a polícia

Com os criminosos foram apreendidos espingarda, pistolas, revólver, uma granada e munições.

21/09/2023 às 18h54, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: SSP-BA

O trabalho de inteligência das equipes das Polícias Civil, Militar e Federal auxiliou na localização, na tarde desta quinta-feira (21), de mais cinco traficantes suspeitos de participar do confronto em Valéria, em Salvador, na semana passada, que terminou com um policial federal morto e outros dois, um civil e um federal, feridos.

Os policiais foram até o Barro Duro, localidade no município de Simões Filho, e visualizaram os homens. Na aproximação, os integrantes de uma facção atiraram e acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram.

Foto: SSP-BA

Com os criminosos foram apreendidos uma espingarda calibre 12, três pistolas calibre 9mm, um revólver calibre 38, uma granada, carregadores, munições, câmera, máquinas para cartões, drogas, entre outros itens.

Três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, uma espingarda, seis pistolas, dois revólveres, granada, munições, entre outros itens foram apreendidos ao longo da semana.

Informações sobre outros integrantes de facções podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP). O sigilo é garantido.

Foto: SSP-BA

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade