Polícia

Rondesp Leste frustra sequestro de motorista de aplicativo em Feira de Santana

Com os criminosos foram apreendidos armas, munições, celulares, relógios, dinheiro, simulacros e dois veículos.

10/10/2023 às 07h53, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Rondesp Leste frustra sequestro de motorista de aplicativo
Foto: CIPT-L

Em uma ação na madrugada desta terça-feira (10), a Rondesp CPR/Leste frustrou um sequestro e apreendeu uma arma de fogo e outros materiais ilegais no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a Operação Bloqueio teve início após a equipe receber informações sobre o sequestro de um motorista de aplicativo em Salvador. As informações indicavam que a família da vítima estava sendo coagida a fazer pagamentos aos criminosos para garantir sua libertação.

Os policiais da Rondesp iniciaram o rastreamento do telefone da vítima, que inicialmente indicava uma localização na zona rural de Feira, mais precisamente no distrito de Humildes. Posteriormente, o telefone indicou um retorno a Feira de Santana, levando as autoridades a realizarem um acompanhamento.

Foto: Rondesp Leste

Próximo ao bairro Jardim Cruzeiro, os policiais visualizaram um veículo Ford Ka em atitude suspeita e decidiram realizar a abordagem em um posto de combustível. Durante a revista, foram encontrados uma arma de fogo do tipo revólver calibre 32, um simulacro de pistola e pertences da vítima.

Após essa apreensão, a guarnição se dirigiu à zona rural de Humildes, onde encontraram a vítima e, posteriormente, o veículo Nissan Versa, que havia sido usado no sequestro.

Rondesp Leste frustra sequestro de motorista de aplicativo e apreende arma em Feira de Santana
Foto: CIPT-L

Com os criminosos foram apreendidos: 01 revólver calibre 32; 01 simulacro de pistola; 08 munições calibre 32; 07 aparelhos celulares (04 Samsung, 01 Motorola, 01 Xiaomi, 01 iPhone); 03 relógios de pulso; R$ 186,70 em dinheiro além do veículo Nissan Versa e do veículo Ford Ka. O sequestro foi finalizado e os criminosos foram detidos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns aos Policiais pelo belíssimo trabalho arriscando a vida pra salvar e resguardar a vida da sociedade verdadeiros anjos de farda!

  2. Excelente trabalho da policia, mas a esta hora os bandidos já foram soltos novamente e devem estar fazendo o mesmo tipo de crime.
    Uma merecida recompensa aos policiais por cada bandido abatido durante as operações, seria muito bem vinda.

  3. Parabéns policiais! Que belo trabalho! Imagina o sufoco que a vítima e a família passaram nesse tempo. Ainda bem que nossos guerreiros, mesmo não dispondo dos recursos adequados para trabalhar não baixam a cabeça e vão pra cima!

    1. Ele pegou dois indivíduos no aeroporto de Salvador. Logo após alguns minutos o aplicativo de rastreamento que usamos para nos monitorarmos entre sí, desligou, daí começamos a ficar preocupados e logo em seguida recebemos, mais a família, mensagens pedindo dinheiro para o liberarem. Já depois de algumas horas, já na delegacia de Itapuã, conseguimos pegar o tablete da esposa que estava com o e-mail dele e daí iniciamos o rastreio em tempo real com um amigo policial que também estava em contato com os guerreiros da Rondesp leste. Graças a Deus deu tudo certo. Obrigado a todos os policiais envolvidos.

    2. Ele pegou dois indivíduos no aeroporto de Salvador. Logo após alguns minutos o aplicativo de rastreamento que usamos para nos monitorarmos entre sí, desligou, daí começamos a ficar preocupados e logo em seguida recebemos, mais a família, mensagens pedindo dinheiro para o liberarem. Já depois de algumas horas, já na delegacia de Itapuã, conseguimos pegar o tablete da esposa que estava com o e-mail dele e daí iniciamos o rastreio em tempo real com um amigo policial que também estava em contato com os guerreiros da Rondesp leste. Graças a Deus deu tudo certo. Obrigado a todos os policiais envolvidos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade