Polícia

Retirada de corpos de meninas mortas pelo pai em casa comove moradores no interior de SP

Vizinhos que estavam na rua acompanhando a ocorrência fizeram orações durante a retirada dos corpos da residência em Taquarituba (SP). Polícia só entrou na casa após 6 horas de negociações, e encontrou as crianças sem vida. Homem foi preso por homicídio.

25/05/2022 às 09h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O crime registrado nesta terça-feira (24) em Taquarituba (SP) provocou grande comoção entre os moradores da cidade de 23 mil habitantes. O pai foi preso depois de manter as duas filhas em cárcere privado e matá-las dentro casa onde elas moravam com a mãe.

Vizinhos que estavam acompanhando a ocorrência em uma rua do Jardim Santa Rita, onde ocorreu o crime, rezaram durante a retirada dos corpos de Natáli, de 5, e Natanaeli, de 6 anos.

As meninas foram encontradas mortas dentro da residência no fim da tarde, quase seis horas depois que o pai, Natanael de Lima, de 28 anos, anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

O suspeito e a mãe das meninas são separados e o crime aconteceu quando a mulher deixou as filhas com o pai e saiu para trabalhar.

Os corpos das irmãs foram levados por uma funerária e serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Ainda não há informações sobre velório e enterro das vítimas.

A ocorrência mobilizou as polícia Militar e Civil, Samu, Corpo de Bombeiros e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), que saiu da capital paulista.

Vazamento de gás

A PM informou que foi acionada no fim da manhã por vizinhos que notaram um vazamento de gás. No entanto, quando os policiais chegaram no local, o homem que estava na casa se negou a abrir a residência e anunciou que estava mantendo as filhas reféns.

A PM disse ainda que, durante horas, o suspeito falava que as filhas estavam amarradas dentro da casa, mas não as mostrava para a equipe policial. Em um determinado momento, houve uma brecha nas negociações e a polícia decidiu entrar na casa, já que o homem não dava sinais de que as crianças estavam vivas.

Um equipamento escâner da polícia foi usado para detectar que as crianças não estavam se movimentando.

As duas meninas foram encontradas mortas com cortes no pescoço, uma na cama e a outra no chão do quarto, informaram os policiais. A casa estava revirada, com vários cacos de vidro espalhados, e o suspeito estava armado com uma faca.

Ainda conforme a PM, para deter o homem foi necessário o uso de arma de choque e tiro de borracha. Natanael foi preso em flagrante por duplo homicídio e não declarou a motivação para o crime.

Fonte: G1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Depois de um crime bárbaro desse … mim causa revolta mais ainda é achar que um psicopata desse tem q da declarações qual motivos dos crimes.. e por acaso tem motivos pra fazer tal coisa? Como se o q ele declarar de alguma forma ele tem razão…

    1. Sim colega você tem razão quando fala que não existe motivo pra um crime desse.Mas na verdade bate uma curiosidade na gente em saber o motivo tão torpe pra se cometer um ato desse!

    2. Isso faz parte do processo penal. Certamente ele vai responder por homicídio duplamente ou triplamente qualificado, a depender justamente do que ele venha a declarar.

      Se não é informada a motivação do crime, uma qualificadora (que aumenta a pena) já é perdida.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade