Irecê

Responsável por comprar fuzis para facção é solto

Criminoso foi preso no dia 13 de setembro, na Região Metropolitana de Salvador, em uma ação da Ficco.

28/09/2023 às 16h27, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Fuzis
Foto: Alberto Maraux

O responsável pela compra de fuzis para uma facção e apelidado de “Barão das Armas” entre traficantes de drogas e homicidas teve a sua prisão relaxada pela Justiça. O criminoso foi preso no dia 13 de setembro deste ano, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), em uma ação da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), e liberado no dia 22 de setembro do presídio de Irecê.

Roubo a banco, explosão de carro-forte, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa são alguns dos crimes cometidos pelo Barão das Armas.

Equipes das polícias Civil, Militar e Federal acharam o criminoso escondido na localidade de Areias, na RMS. Ele possuía mandado de prisão.

Ações de inteligência seguem intensificadas pela Ficco para impedir a entrada de armas na Bahia. Entre janeiro e setembro de 2023, as forças de segurança apreenderam 48 fuzis. Em todo o ano de 2022 foram localizados 22.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    1. Se não se auto intitulado de conservador cristão patriota pode soltar que ta tranquilo kkkkkkk desses ai que a população tem que ter medo 😜 eu quando vejo alguém com a camisa da seleção brasileira vindo em minha direção ja chamo logo a policia kkkkkkk

  1. FOI LIBERADO. Simples assim. Num estalar de dedos a “justiça” e suas leis resolvem. Estamos entregues à própria sorte. Polícia trabalha, arriscam suas vidas no combate a criminosos e………………………

  2. Aí o legado do bolsonarismo. Na Record disse que ele tinha um clube de tiro, tá aí pra que serviu as leis pra afrouxar a compra de arma e munição

  3. Meu deus. Que loucura. Olha o histórico do cara. Será que acham que ele agora vai retomar os estudos e virar homem se bem? Como não xingar o judiciário e a política?

  4. Vão policiais, colocarem suas vidas em risco com essa justiça que aí estar!!
    Tapa na cara da polícia e da sociedade que está refém desses merginais!!

  5. Pq na Record mostrou o endereço do clube de tiro dele e aqui não mostrou nada , população tem que saber o que tá por trás dos clubes de tiro em todo o Brasil

    1. Das dezenas de fuzis apreendidos na Bahia, sabe quantos foram desviados do tiro esportivo? Nenhum!
      Sabe quantas armas foram recadastradas na ação do MJ no início do Ano? 99,7%
      Pensa um pouco antes de falar uma bobagem dessas …

  6. Como se combate a criminalidade com uma *** dessa?? como??? Não tenho duvida que a justiça é o maior culpado pela criminalidade no Brasil. Anula todo esforço policial. Uma completa vergonha!!!

    1. Fera! voce ta delirando é? voce ja viu combater criminalidade com “presidente” da nação e ministro subir no morro pra pedir votos e pedir votos a facção e comemorar a vitoria. Esse lula é muito cara de pau e fazem todos voces de marionetes.

      1. Quem chegou ao delírio foi vc ai patrioka kkkkk subir no morro pra pedir voto já estando eleito? E pra que se preocupar com o morro só porque tem negro e pobre? No condomínio de luxo do teu mito foram apreendidos mais de 100 fuzis kkkkk oq tu me diz? Eu acho que aqueles dois meses que vc abandonou a familia e foi dormir em barracas na porta do batalhão atingiu seu cérebro kkkkk fora seus amigos que estão todos presos dês do dia 08/01/2023 tudo por um macho que. Todos dia aparece um podre dele kkkkk compra um CD de pablo do arrocha que vc ainda tem 3 anos e 2 meses pra ficar chorando e espalhando mentiras kkkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade