Feira de Santana

Radialista Paulo José é vítima de assalto no centro de Feira de Santana

O veículo e pertences pessoais foram levados pelos assaltantes.

23/05/2023 às 13h02, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Repórter |Paulo José
Foto: Reprodução/Instagram/jornaldasduas |Arquivo

O radialista Paulo José, âncora do Programa Jornal das Duas pela Rádio Sociedade News e também repórter do Acorda Cidade, foi vítima de assalto no centro comercial de Feira de Santana.

PJ como é mais conhecido, foi abordado pelos criminosos por volta das 18h de ontem (22) na Rua Boticário Moncorvo e teve o veículo, além dos pertences pessoais levados.

Em entrevista ao Programa Acorda Cidade na manhã desta terça-feira (23), o radialista contou que dois homens armados o abordaram enquanto estava estacionando o veículo.

“Ontem tinha uma sessão especial na Câmara Municipal, eu estava me dirigindo para a Casa da Cidadania e procurando um local para estacionar o carro. Dei uma volta pela rua da Câmara, justamente procurando um local que ficasse perto quando terminasse a sessão, já observando a questão da segurança e quando dei uma volta ali pela Boticário Moncorvo, próximo da Gelateria Italiana, achei uma vaga e estacionei. No momento, eu fui passar uma mensagem para a minha família, informando que estava indo para a Câmara, quando duas pessoas bateram no vidro. Logo de início até achei que eram pessoas conhecidas, mas quando olhei com mais precisão, vi um com a arma apontada e forçando a porta para abrir, só que estava travada. No momento eu até pensei em arrastar o carro, mas depois tive um segundo pensamento e desci do carro. Me questionaram se eu era policial, se eu estava armado, me xingaram, estavam nervosos, me revistaram para verificar se realmente eu não estava armado, levaram meu celular, tudo que estava dentro do carro e só não levaram a minha aliança porque não deu tempo. Entraram no carro e fugiram, no momento tinha até duas mulheres passando, mas qual é a reação que uma pessoa vai ter com outra apontando uma arma para você? Fugiram e fiquei sem reação, comecei a falar que tinha sido assaltado e fui buscar apoio na Câmara”, contou.

Cerca de 30 minutos após o assalto, a seguradora do veículo entrou em contato com o filho do radialista, o jornalista Danillo Freitas, informando que carro foi encontrado no Conjunto Feira VI.

“Depois de uns 20, 30 minutos, o pessoal do seguro ligou para Danillo informando que o carro tinha sido encontrado lá no Conjunto Feira VI. O veículo tem rastreador e nesse momento, nós já estávamos chegando ao Complexo de Delegacias do bairro Jomafa. Eles bateram a frente do carro, eu não sei se foi por raiva, se descobriram que o carro tinha rastreador, mas o carro já está no Complexo, vai passar por uma vistoria e só depois irei retirar”, disse.

Paulo José encerrou agradecendo pelo livramento e afirmou que informações como estas, sempre são noticiadas, mas nunca imaginou ser a vítima.

“Eu agradeço a Deus pelo livramento, um livramento de morte, você está com uma pessoa apontando uma arma para você não é fácil, você fica sem reação, o importante acima de tudo, é a vida. Sempre estamos noticiando sobre a insegurança da cidade, assaltos como estes, mas não imaginamos estar na condição de vítima”, concluiu.

O Acorda Cidade entrou em contato com a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento no centro da cidade e aguarda o retorno.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quanta lamentação porque foi Paulo José,que me perdoe os lamentações,mas todos os dias pessoas do bem estão sendo saqueadas e os políticos nada fazem prá mudar isso aí.Vamos prá rua gente.Porque não adianta tantos policiais fazendo a parte deles e os legisladores sentados em suas câmaras cochilando e esperando o salário,sem contar com as mordomias que vivem a nossa custa.

  2. Chegou o momento de você e outros radialistas em todo país,clamar por uma mudança já no código penal brasileiro.Do contrário, amanhã será a vez do Dilton,depois outros vários Paulos.Mas é prá clamar sem cessar antes que seja tarde.

  3. PJ graças a Deus que Jesus te livrou do mal irmão , sou fã do seu programa das 14:00 , que Deus continue te abençoando e te dando o livramento.

  4. Graças a Deus você está bem irmão, 🙏🏾 o celular Deus abençoa e agente compra outra lá na frente o deles tá guardado.

  5. Quero me solidarizar com o amigo Paulo José, lamentando esse fato lamentavel e ao mesmo tempo agradecamos a Deus por esse livramento, Deus é contigo Amigo. Graças a Ele não houve nada com você. Levante a cabeça e siga Irmão. Espero que Essas pessoas mudem e procurem o caminho do Bem

  6. A questão principal da nossa insegurança está na Lei Penal que permite que os meliantes respondam em liberdade, muitas vezes são liberados na audiência de custódia e voltam a praticar o mesmo crime.
    A policia prende mas não adianta, é um trabalho de enxugar gelo.
    Um absurdo e não vemos nenhuma movimentação no congresso nacional no sentido de rever e endurecer a Lei Penal.
    Estamos no salve-se quem puder, literalmente.

  7. E a insegurança continua comendo na cidade. Você trabalha duro, e escuta de uma autoridade “n ande com seu celular a amostra” sendo que EU TRABALHEI, EU PAGUEI e quem deveria temer me assaltar era o ladrão.
    Essa lógica invertida não faz o menor sentido.

  8. Fico imensamente feliz pela sabedoria que Deus te deu meu irmão. Vc foi extremamente prudente em não ter arrastado o carro. Também, fico super feliz, em Deus, ter te guardado poderosamente. E, pelo veículo ter sido recuperado. Os demais bens, Você através da tua garra consegue de volta, lutando como vc sempre fez. A tua vida, é o bem mais precioso.
    Infelizmente, nossa vida está terrivelmente entregue a criminalidade. E, aquela região é tão movimentada nesse horário.

  9. E cadê a polícia?
    Tantos policiais novos agora na rua. Fazendo o que?
    Nada rsrsrs
    É a segurança pública do estado da Bahia

  10. Entre a Kalilândia ( ruas entornos) a quantidade de meliantes e usuários de drogas é muito grande, já que em parte foram “dispersados” da Rodoviária e estão soltos a “vagar”, ” roubar” e até matar.
    Em frente a Pousada da Kalilândia em um bar da esquina “eles” se reunem para passar a noite e usar drogas.Podem passar por lá que estão.
    Descem para queimadinha e vão para o centro.
    É necessário que se tomem uma providência Feira está tomada pelas drogas.
    Autoridades a droga tornou-se uma Guerra Civil Silênciosa sem precedentes, precisa ser combatida com a Leis. Nós pobres mortais trabalhadores não podemos arriscar nossas vidas. Boa tarde!

  11. Esse fato horrível tem que ser lembrado para que os governantes pessoas influentes,torne Feira de Santana menos perigosa, menos violenta.

  12. Ontem fui na câmara, coloquei o carro no estacionamento pago, em frente 3$ 30minutos eu paguei. Hoje fui novamente na câmara, coloquei no mesmo estacionamento, permaneceu o carro 1h e 4min, paguei 8,50$. È caro? È! Porém è mais seguro, o tempo e a gasolina que se perde procurando vaga na cidade, è melhor colocar en estacionamento privado. Fica a lição!!!

  13. É lamentável a Insegurança pública no Brasil. SE levaram o celular foi algum jovem “pra tomar uma cervejinha” e, parece, não é crime. A novidade é que “se um criminoso armado arrombar sua porta, entrar em sua casa, não é crime pois não levou nada”. Crime é o proprietário reagir. Somos os criminosos do brasil e os criminosos são as vítimas da sociedade. Agora prestem atenção ao que disse um juiz sobre roubos de hidrômetros em São Paulo. É crime e pode pegar pena de 2 a 8 anos de prisão. Não demora a prenderem os cadáveres das vitimas mortas em assaltos, feminicídios, infanticídios, acidentes, encomendas, ou vítimas de qualquer espécie de crime.

  14. PJ Deus te abençoe, eu venho denunciando esses assaltos aqui a muito tempo , pode mandar a polícia investigar que esses são os mesmos ladrões que todos os dias roubaram aí em feira e vem esconder na região de tiquaruçu , são os compactas do finado lobsomem o ladrão de moto que mataram aqui no ponto do palete no berço da pista região da matinha , são os mesmos que tem mais de 200 queixas da região , eles roubaram para a facção lá do Bairro novo horizonte, são perigosos .

    1. E a Pessoa msm estando já Morto, vc não deixa em Paz né? Esqueçe o nome dos outros q é melhor para vc.. Pelo tanto de denuncia já deveria ter resolvido alguma coisa, mais será q vc está denunciando a pessoa certa? Cadê as provas?

  15. Pj aí é só uns bichinhos coitadinhos vítimas da sociedade é o q dizem protegidos pelo presidente. Graças a Deus q vc ficou aq pra contar a história.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade