Polícia

Quarteto é capturado com revólver, drogas e celulares roubados em Feira de Santana

Os flagrantes aconteceram durante a ‘Operação Visão Noturna'.

06/07/2023 às 17h33, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/CPRL

Equipes da Rondas Especiais (Rondesp Leste) capturaram quatro homens, na quarta-feira (6), durante a ‘Operação Visão Noturna’, em Feira de Santana. Um revólver calibre 38, 680 porções de entorpecentes (maconha e crack), munições e celulares foram apreendidos. Segundo informações de uma das vítimas, os suspeitos teriam realizado a subtração do aparelho na região de Santa Bárbara,

Três homens que foram localizados com o revólver e drogas foram encontrados no Conjunto George Américo, durante patrulhamento preventivo, como contou o major Fernando Cardoso, comandante da Rondesp Leste. “A ação é realizada no período noturno, em pontos estratégicos”, completou.

Em outra ação, também em Feira de Santana, um assaltante foi interceptado após cometer roubos, na localidade da Estrada Santa Quitéria.

Ele foi preso com três celulares subtraídos e foi reconhecido por uma das vítimas. Os quatro foram levados à Central de Flagrantes de Feira de Santana.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL)

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade