Polícia

Quarta-feira com 4 homicídios em Feira de Santana

Uma das vítimas tem 16 anos de idade. Os crimes ocorreram no distrito da Matinha e bairros Conceição, SIM e Queimadinha.

26/10/2023 às 06h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Ezequiel Fonseca da Silva

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana na quarta-feira, dia 25 de outubro de 2023. Entre as vítimas está o adolescente de 16 anos, Ezequiel Fonseca da Silva. Ele foi morto por volta das 23h, no povoado de Candeal II, localizado no distrito de Matinha. Até o momento a autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Ezequiel iria completar 17 anos de idade no próximo dia 7 de novembro.

Bairro Conceição

Joseph Franklin Cerqueira Pereira
Joseph Franklin Cerqueira Pereira

No mesmo dia também foi assassinado, Joseph Franklin Cerqueira Pereira, de 23 anos. O crime aconteceu no condomínio residencial Jardim das Oliveiras, no bairro Conceição em Feira de Santana, mesmo local onde ele morava.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, que coordenou o levantamento cadavérico, moradores informaram que ele foi arrastado para um local do condomínio que tinha nas paredes as iniciais de uma facção criminosa (mais informações aqui).

Bairro SIM

Homicídio no bairro SIM
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Já por volta das 16h um homem ainda sem identificação foi morto a tiros na Avenida Noide Cerqueira, localizada no bairro SIM. De acordo com informações fornecidas à 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a vítima estava na garupa de uma motocicleta, em direção ao centro da cidade, quando um desconhecido, que estava em uma motocicleta, conseguiu se aproximar e efetuar os disparos (saiba mais)

Queimadinha

Homicídio no bairro Queimadinha
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Paulo César Alves Costa, de 18 anos, foi assassinado na Travessa Prato Raso, localizada na favela do Arreia, situada no bairro Queimadinha. Segundo relatos passados para a polícia e obtidos pelo Acorda Cidade, o jovem estava em frente à casa da avó quando o autor do disparo se aproximou e atirou contra o jovem.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Jovem é arrastado e assassinado em frente à parede com nome de facção criminosa

Polícia registra homicídios nos bairros Queimadinha e SIM

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não faço parte dessa turma, nem da outra, contudo costumo analisar antes de escrever: Os dados do índice de homicídios não são baseados no número de apenas um dia, e sim nas estatísticas de muitos meses. Com base em apenas um dia, dois ou trinta, não é possível visualizar melhora ou piora.
    Se liga, velho. Raciocina um pouquinho antes de escrever.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade