Polícia

Proprietário de loja de som automotivo é assassinado no Santo Antônio dos Prazeres

Segundo a polícia, o assassinato foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram na vítima.

19/07/2022 às 12h28, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Geovanio Carvalho Sena, de 36 anos, conhecido como Gel Som, foi assassinado a tiros por volta das 10h50 da manhã desta terça-feira (19), no interior de sua loja de som automotivo, localizada na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Santo Antônio dos Prazeres em Feira de Santana.

Segundo a polícia, o assassinato foi praticado por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram na vítima que estava no estabelecimento em companhia de funcionários. A viatura Sertão 66 da 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) preservou  o local do crime. Geovanio deixou três filhos e a esposa grávida.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado Luis Smyslov Filgueiras que realizou o levantamento cadavérico, contou ao Acorda Cidade que Geovanio foi morto com vários tiros que atingiram cabeça, pescoço e tórax e que já foi iniciada a investigação para chegar a autoria do fato. De acordo com ele, o estabelecimento não tem câmeras de monitoramento de segurança, mas outros equipamentos instalados nas proximidades podem ajudar no trabalho da Polícia.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

“Ainda é muito cedo para se chegar a motivação, mas a equipe já começou a trabalhar. Testemunhas disseram que a vítima e os atiradores chegaram até um diálogo preliminar. Geovanio ainda tentou fugir, mas foi alcançado”, declarou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gel era um cara do bem, parceiro amigo um bom pai e um bom filho um ser humano do BEM nunca vi Gel nem levantar a voz pra conversar com alguém a justiça de Deus ela não falha, espero que a dos homens também não falhe que descubra quem de fato fez essa crueldade com Gel, um cara que era muito querido aqui no bairro por todos nós, só restam saudades… esperamos resposta das autoridades para que cheguem aos assassinos que tiraram a vida dele… Gel deixou seu legado aqui de um ser humano honesto e de caráter, e isso foi visto no seu velório o mar de pessoas que lá estavam presentes pra dar o último adeus a ele… Descanse em paz amigo…

  2. Um pai de família, íntegro, trabalhador morreu dessa forma. Onde vamos parar com tanta violência?Gel era um cara bom. Que a polícia possa identificar esses marginais e que tenha justiça.

  3. Que Deus console a família, pois é uma grade perda, infelizmente. Gel era um ótimo exemplo de pessoa, que Deus coloque em um bom lugar.

    1. Isso retrata o péssimo governo que temos, pra segurança ele nota zero, chega de PT, partido do terror, que venha ACM Neto e se inspire no seu avô para exterminar essa criminalidade que está deixando nossoa Bahia como o estado mais violento do Brasil

  4. Que crueldade fizeram com ele . Menino bom, família direita, trabalhador, tão educado. Quem conheceu Gel, sabia muito bem da índole dele. Desde pequeno trabalhava no comércio da família.
    Que Deus conforte o coração de toda família e Que a justiça seja feita.

  5. A semana passada em menos de 24 hs descobriram os bandidos que mataram o policial mesmo sendo meia noite em local deserto , sendo assim esse assassinato durante a luz do dia se a policia tiver empenho será facil de resolver, o pior q deixam pra lá, a marginalidade cresce e cedo ou tarde um policial pode ser vitimas desses mesmo assassinos, ae depois irão correr atras do leite derramado.

    1. Gel era um pai de família íntegro, um ser humano de caráter , trabalhador, esposa , três filhos e a esposa grávida do quarto filho.
      Vamos observar o empenho das investigações para descobrir os autores desse crime..
      Pq quando o poder público quer, eles descobrem.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade