Polícia

PRF recupera caminhão roubado na BR-116 em Feira de Santana

O condutor informou ter comprado o veículo através de anúncio da internet.

24/12/2022 às 17h35, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

PRF recupera caminhão roubado na BR-116_ Foto: Divulgação/ PRF
Foto: Divulgação/ PRF

Na tarde de ontem (23), durante fiscalizações realizadas no km 429 da BR 116, em Feira de Santana, Policiais Rodoviários Federais recuperaram um caminhão roubado.

Durante a abordagem os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório do condutor e do veículo e verificaram, durante as consultas aos sistemas policiais disponíveis, que o automóvel possuía restrição de roubo/furto, registrada ainda esta semana, dia 19 de dezembro, na cidade de Formosa (GO).

O condutor do veículo, homem de 46 anos, informou ter comprado o veículo através de anúncio da internet, na cidade de Barreiras. Afirmou também não ter contato com o suposto vendedor e não possuía comprovante que comprovasse a transação comercial realizada para aquisição do automóvel.

Diante dos fatos, o veículo e seus ocupantes foram encaminhados à Polícia Judiciária da cidade de Feira de Santana para os procedimentos legais cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade