Feira de Santana

PRF prende homem com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio em Feira de Santana

O detido encontrava-se no ônibus que fazia a linha Goiânia (GO) x Salvador (BA).

28/06/2022 11h17, Por Acorda Cidade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: PRF/Divulgação

Os policiais realizavam abordagens com foco no combate à criminalidade em frente a unidade operacional da PRF em Feira de Santana, Km 429 da BR 116, na tarde de ontem (27), quando deram ordem de parada a um ônibus que realizava o itinerário Goiânia (GO) x Salvador (BA).

Ao realizar consultas aos documentos de identificação, foi verificada a existência de 2 mandados de prisão em aberto para um dos seus ocupantes, ambos por homicídio, expedidos nas cidades de Riachão do Jacuípe e Capela do Alto Alegre.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao homem de 33 anos. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana para os procedimentos cabíveis. O ônibus foi liberado para prosseguir viagem até o seu destino final.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Gutemberg disse:

    Cadê o nome do elemento que estava por aí transitando normalmente pela rua com dois homicídios nas costas?Por quê não pode mais expôs o nome,vulgo dessas pessoas com ficha suja? Por quê?

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade