Feira de Santana

PRF cumpre mandado de prisão e prende passageiro de ônibus na BR-116

Ele foi preso durante fiscalização da PRF da Operação Festejos Juninos com foco no combate a criminalidade. A ação ocorreu em Feira de Santana .

23/06/2022 20h21, Por Andrea Trindade

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (22), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por roubo praticado no estado de Pernambuco.

Equipe fiscalizava no Km 429 da BR -116, trecho de Feira de Santana, quando abordou um ônibus de transporte interestadual de passageiro. Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que um dos ocupantes do veículo, um homem de 21 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo por crime de roubo qualificado (art. 157), do Código Penal Brasileiro.

O documento foi expedido pela Vara Única da Comarca de Macaparana do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia da Central de Flagrantes da Polícia Civil de Feira de Santana (BA), para as providências cabíveis.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade