Oeste da Bahia

PRF apreende fuzil e mais de 100 kg de drogas dentro de carro roubado em Barreiras

O motorista de 32 anos informou que receberia 2.500 reais para levar todo o material ilícito de Brasília (DF) para Barreiras.

07/11/2023 às 06h37, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Arma e droga apreendidas
Foto: PRF

Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada na tarde de segunda-feira (06), em Barreiras, resultou na apreensão de 01 fuzil 556, 01 pistola 380, 84 munições calibres 556mm e 380mm, 04 carregadores de munições, 110 Kg de maconha e mais uma porção de cocaína.

Os policiais realizavam fiscalização de trânsito em frente ao posto da PRF (Km 800 da BR 242), quando deram ordem de parada a um Ford/Ka, com placas de Minas Gerais.

Arma e droga apreendidas
Foto: PRF

Durante a vistoria dos equipamentos obrigatórios, os policiais sentiram um forte de cheiro de café e de maconha. Duas caixas de papelão chamou atenção da equipe e quando foram abertas, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, os armamentos e a quantidade expressiva de munições.

Ao consultarem o veículo, os policiais verificaram que as placas eram falsas e que os caracteres do carro haviam sido adulterados, já que o original possuía uma restrição por furto, conforme ocorrência registrada em julho deste ano, na cidade de Contagem (MG).

Arma e droga apreendidas
Foto: PRF

O motorista de 32 anos informou que receberia 2.500 reais para levar todo o material ilícito de Brasília (DF) para Barreiras. Com ele também foi apreendida uma pequena porção de cocaína.

Em seguida, ele foi preso em flagrante delito e encaminhado com os armamentos e toda carga ilícita para a Delegacia da Polícia Civil em Barreiras.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade