Barreiras

PRF apreende 5 kg de pasta base de cocaína em ônibus na BR-242

A mulher de 26 anos confessou que recebeu a droga na cidade de Brasília (DF) para transportá-la até Parnaíba (PI).

24/09/2023 às 09h59, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Passageira de ônibus é detida transportando drogas durante operação da PRF
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última sexta-feira (22), aproximadamente 5,3 quilos de substância com características semelhantes à cocaína, escondidas na bagagem de uma passageira de ônibus interestadual que fazia o itinerário Brasília (DF) x Parnaíba (PI).

O flagrante ocorreu durante fiscalizações no Km 800 da BR-242, em Barreiras, região oeste da Bahia. Era por volta das 23h30 quando os agentes deram ordem de parada ao veículo e durante a abordagem e procedimentos padrões de checagem, os policiais encontraram uma sacola de cor cinza contendo cinco tabletes de cocaína envoltos em balões de aniversário.

Passageira de ônibus é detida transportando drogas durante operação da PRF
Foto: PRF

Ao ser questionada, a mulher de 26 anos, confessou ser responsável pela droga e informou que recebeu a droga na cidade de Brasília (DF) para transportá-la até Parnaíba (PI).

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira, encaminhada pelo crime de tráfico de drogas à Delegacia da Polícia Civil e apresentada à autoridade policial junto com a substância ilícita.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade