Polícia

Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme

A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.

22/01/2023 às 19h47, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Cabo da PM Nara Rita_ Foto Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A policial militar Nara Rita de Jesus Silva morreu, na manhã deste domingo (22), por volta das 11h51, após sofrer um infarto fulminante.

Segundo informações, a cabo da PM passou mal em sua residência, localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo esposo da vítima, sargento PM da reserva Francisco Eduardo Pires.

Ao chegar à casa da policial, a equipe do Samu a encontrou desacordada. Mesmo após várias tentativas de reanimação da paciente, ela não resistiu.

A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.

O velório da PM Nara Rita está sendo realizado na PAX Cristo Rei, no Bairro Kalilândia. O sepultamento irá ocorrer nesta segunda-feira (23) no cemitério Piedade às 15h.

Antes de integrar a 65ª CIPM, a PM Nara Rita também já atuou no 16º Batalhão de Serrinha, na 4ª Companhia da PM, em Conceição do Coité, e no Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Em nota, o Comando Regional Leste (CPRL) lamentou a morte da policial. Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que o Comando de Policiamento da Região Leste informa o falecimento da CB PM Nara Rita de Jesus Silva,  que residia atualmente na cidade de Feira de Santana e estava lotada na 65ª CIPM.

Praça da turma de 1999, a cabo da PM possuía 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

À família enlutada, aos amigos e à nossa corporação prestamos sentidas condolências pela perda do ente querido; que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Andrea, e o que falar do aumento drástico de jovens saudáveis e até mesmo atletas que estão sofrendo deste mal de um tempo pra cá? Será q é crime questionar?

    1. De forma alguma é crime questionar, todos nós temos o direito de questionar algo. Você tem alguma fonte de pesquisa de respaldo que comprove esse aumento drástico no número de infartos de pessoas saudáveis? Se tiver, por favor, me envie que quero ler. Na minha humilde opinião, isso sempre aconteceu e se houve um aumento está relacionado ao sedentarismo, aumento do consumo de álcool, drogas, alimentos gordurosos,…enfim, mal hábito da população. Se lembra do zagueiro Serginho do São Caetano no ano de 2004? Citei, só pra lembrar um caso famoso de um atleta que sofreu um infarto.

    1. Infarto, nunca ouviu falar? Muitas pessoas morrem disso por ano, há muito tempo! Sedentarismo, má alimentação, ingestão de álcool, tabagismo,…tudo isso aumentam as chances da pessoa sofrer um infarto.

      1. Tá bom, fica nessa. Passei mais de 20 anos atuando em hospital, nunca vi tanta morte súbita como agora, muita gente jovem e sem histórico de hipertensão ou colesterol elevado, que sempre havia antes; outro ponto é que infarto sempre deu sinais suficientes para chegar ao hospital, perdi a conta de quantos chegavam ao Clériston na emergência e todos siam vivo, mesmo passando na UTI. Infarto sempre apresenta dor precordial, desconforto gástrico, sudorese, pulso acelerado e fino, até evoluir pra óbito há tempo de socorrer. As famílias deveriam sempre pedir autópsia dessas mortes súbitas atuais.

      2. E quem não bebe , nem fuma e tem uma vida com prática em atividade física , e não é sedentário e estão morrendo de mal subito e infarto o que será?

      1. Santa ignorância!!!
        Essa com certeza mata muito mais pessoas como você, que é negacionista de carteirinha! Vai estudar que é melhor!!!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade