Polícia

Policial militar investigado por matar vizinho em Salvador é preso no DHPP

Ele teve o mandado de prisão preventiva solicitado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

05/12/2023 às 16h10, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

polícia civil ascom
Foto: Ascom-PC/Haeckel Dias

O policial militar apontado por matar Agnaldo Antunes da Silva, 44 anos, com disparos de arma de fogo, domingo (3), no Alto de Ondina, em Salvador, após uma discussão entre vizinhos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido na manhã desta terça-feira (5), na 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem se apresentou na presença de um advogado.

Conforme informações relatadas por familiares da vítima, os dois homens tiveram uma discussão, o que gerou os disparos por parte do militar. A vítima chegou ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e o militar fugiu da cena do crime em seguida. Câmeras de segurança foram recolhidas e estão sendo analisadas.

O custodiado segue na unidade policial, onde está sendo ouvido e posteriormente será encaminhado para a carceragem do Batalhão de Choque, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Justiça militar é um retrocesso para sociedade. Esse cara deveria ir para o presídio como qualquer outro assassino, e não ficar na sombra e água fresca dentro na carceragem do Batalhão.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade