Polícia

Policial Militar é assassinado em Salvador e pode ter sofrido tentativa de assalto

A Polícia Militar divulgou uma nota que informa que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.

20/03/2024 às 09h19, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Redes Sociais

O policial militar Vagner Nunes Costa, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (19), próximo da Praça da Revolução, no bairro de Periperi, no subúrbio de Salvador.

Ele era lotado na Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Barra) e de acordo com a Polícia Civil, o crime pode ter sido uma tentativa de assalto. Os suspeitos fugiram.

Vagner Nunes jogava baleado com os amigos e após deixar o local, por volta das 21h40, foi surpreendido por dois homens armados que estavam a bordo de uma motocicleta. O policial teria reagido ao crime e foi baleado.

Ele foi socorrido por equipes da Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos-os-Santos (BTS) e levado ao Hospital do Subúrbio, onde não resistiu aos ferimentos.

Informações iniciais apontam ainda que a arma do policial foi levada pelos assassinos. Mas, a Polícia Civil não confirmou o fato.

Uma câmera de segurança registrou o momento do crime e as imagens mostram que Vagner estava em em uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma clínica, quando suspeitos os abordaram e atiraram.

Em seguida, eles parecem pegar algum pertence do policial e evadem-se do local. A motocicleta de Vagner não foi levada.

A Polícia Militar divulgou uma nota que informa que Vagner Nunes fazia parte da corporação desde 2009 e deixou esposa e uma filha de 9 anos.

A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que fica no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem que fazer uma atualização urgente no nosso código penal e nas Leis. A tendência é a violência gerando mais violento. Mais infelizmente a sociedade brasileira estar adormecida e não se manifesta em temas tão importantes.

  2. Mais um pai de família ceifado na guerra contra os dominadores da Bahia, infelizmente. A investigação precisa mostrar com toda clareza se foram latrocínios mesmo ou se é uma reação do crime ao endurecimento da polícia contra o crime, o que permitirá um plano de ação que aunente a segurança dos policiais. Negar a verdade não melhora nada, um alerta vermelho vai tornar os policiais mais cuidadosos na vida ordinária.

  3. Lembro de um passado recente, onde no estado da Bahia era raro policiais serem assassinados. Mas já não é mais assim, infelizmente o governo virou as costas pra segurança pública, e até os “puliça” que eram respeitados estão caindo na bala também.

    1. Jacaré que vacila Bira Bolsa de madame para o cidadão de bem ou quando mais o policial tem que andar mais ligado ainda pq o bonde derruba mesmo pode ser qualquer peão e polícia os cara só atira na cara de ódio ,.

  4. Isso deveria indignar a população mais do que indignar a ”Corporação” afinal os bandidos estão matando quem serve a população mas é isso, a Baianada prefere pensar em pão e circo, daqui a uns dias um vereador vai a porta da sua casa dar uma cesta basica em troca de voto e tudo fica certo.

  5. Opa , com esse assassinato pelo ao menos é certo da polícia trabalhar e tirar esses latrocidas que estão solto por ai matando todo dia para roubar , porém agora quando atingiu um azarado é que ele vai pagar pela vida .

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade