Polícia

Policial é assassinado em festa de paredão; suspeito também foi morto

A mulher que organizou o evento foi intimidada para prestar depoimento.

05/03/2023 às 12h44, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Na madrugada deste domingo (5), um soldado da Polícia Militar, que estava de folga, morreu durante uma troca de tiros com um homem em uma festa de som paredão, na cidade de Eunápolis. Conforme o Radar News, parceiro do Acorda Cidade, o suspeito do crime também foi baleado pelo PM e morreu pouco tempo depois na emergência do Hospital Regional.

Um amigo do policial também foi atingido pelos disparos, passou por cirurgia na mesma unidade de saúde e está internado na UTI.

Segundo as investigações, o soldado de 33 anos, teria se desentendido com um homem de 23, que também frequentava o espaço, que fica no bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.

O suspeito, conforme testemunhas, sacou uma arma e atirou no abdômen do PM, que, antes de morrer, ainda conseguiu baleá-lo na cabeça.

Conforme as informações, o amigo do PM, também de 23 anos, foi ferido no abdômen em razão dos tiros disparados por homem, que já tinha várias passagens pela polícia.

Ainda segundo o Radar News, as armas envolvidas no caso não foram encontradas no local. A polícia recolheu na cena do crime estojos de pistola calibre 380 e .40. A mulher que organizou o evento foi intimidada para prestar depoimento.

Foto: Reprodução/Radar News

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Os policiais são autoridades, eles são livre, vão onde quiser , quem se incomoda onde eles andam são bandidos ou Parentes de bandidos ,

  2. Ser policial é espinhoso e desvalorizado. Além de defender a sociedade, convive com o risco de sua vida 24 hs dia, pelo simples fato de “ser policial”. Convivem com “governantes” que os usam e não valorizam, sem contar os políticos que pensam em “desarmar” e “desmilitarizar” as Polícias. Enquanto isto valorizam e aceitam os “jovens” que assaltam pra tomar um celular pra uma cervejinha, abraçam facções criminosas que mostram armas de todos os tipos e explosivos, apoiam invasões de propriedades particulares com uso de força e violência, leis que beneficiam corruptos e criminosos de toda espécie, inclusive políticos e membros do famoso judiciário, etc etc MÁS, na hora da “merda” o povo só tem um grito, principalmente os “críticos da Polícia e os apoiadores deste sistema”….. SOCORRO!! CHAMA A POLÍCIA GENTE.

  3. Não dá pra entender a mente desses policiais mais novos, os antigos não relaxam nem em casa, esses de hoje frequentam lugares onde os criminosos se encontram e morrem sen nenhuma necessidade; além desse teve o da Rua Nova e outro no bar em Conceição da Feira. Ainda posta foto em rede social mostrando ao bandido sua localização, vacilo grande e que custou tudo. Meu ex vizinho PM só toma uma cerveja com os vizinhos ou no local onde nasceu e cresceu e conhece todo mundo, nunca vi num bar ou festa, passou pra reserva, continua na ativa e sem incidentes.

  4. Meus pêsames a briosa delícia de bravos, mais infelizmente esse espaço não mais cabe polícias, seja ele civil, militar federal etc, os frequentadores e sua maioria são de conduta duvidosa!!

  5. O marginal tinha várias passagens se estava solto é por q nossa maravilhosa constituição deu esse privilégio ao bandido , daí o resultado; mais é assim mesmo é daí pra pior já que o atual presidente ama marginais e odeia policiais

    1. Na próxima eleição vc vai se escolarizar, aprende a votar, vota em um congresso melhor que isso não vai acontecer. São eles que fazem as leis, não o presidente. Se tivesse o mínimo de cultura não sairia por aí repetindo bobagens de zap.

  6. Não condiz um policial que trabalha para na segurança pública frequentar local de tráfico de drogas e arrodeado de maconheiro,sacizeiro e assassinos ai morreu e deixou uma imagem péssima para os outros colegas de farda e um fato para os comandantes fazer um exame toxicológico para retirar os sacizeiros da corporação

    1. Concordo com com vc Marcia Cerqueira s.
      Outro erro absurdo elementos com várias passagens pela polícia não era pra está no meio da
      sociedade..

    1. Concordo amigo. Há tempos que os valores morais estão invertidos.
      Com todo o respeito a quem gosta da cultura de PAREDÃO.
      Mas ouvir música tendo de gritar para alguém te ouvir acho no mínimo estúpido… Além de outras coisas que sempre estão nessas festas.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade