Bahia

Policiais rodoviários federais socorrem gestante e realizam parto na BR-101 em Alagoinhas

Graças à agilidade dos policiais e o pronto atendimento da equipe da Maternidade Santa Casa, mãe e bebê passam bem.

24/02/2024 às 17h09, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: PRF


Na madrugada de hoje (24), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de plantão em Alagoinhas atenderam uma ocorrência envolvendo uma mulher em trabalho de parto.

Eram 4h15 quando a equipe ouviu gritos na área externa do posto e ao se aproximar do veículo, notaram que uma mulher estava em processo de parto adiantado e visto que a criança estava por nascer, o parto foi realizado no local.

Foto: PRF

Cerca de 10 minutos depois, a mãe deu a luz a uma menina de nome Emanuelly. Em seguida transportaram a mãe e a criança para a Maternidade Santa Casa de Alagoinhas. Todos passam bem e gozam de boa saúde.

Os familiares ficaram extremamente gratos com a atitude da equipe e agradeceram os cuidados dispensados na condução da ocorrência.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns guerreiros!
    Salvo engano, vi esses dois numa outra ocorrência ontem 23/02 qdo estavam retirando uma carreta que pegou fogo nesta mesma BR ali na altura de Pedrão

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade