Salvador

Policiais encontram pistola, rádios comunicadores e munição de fuzil em esconderijos de facção

Equipes do DEIC, do GPI e do COT realizaram incursões no bairro de Periperi, neste domingo (17).

17/09/2023 às 18h43, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Durante ações de combate ao crime organizado, equipes das Polícias Civil e Federal encontraram pistola, rádios comunicadores e munição de fuzil. Os flagrantes ocorreram neste domingo (17), no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Policiais civis do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) e federais do Comando de Operações Táticas (COT) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) cumpriram mandados de busca e apreensão em imóveis usados por integrantes de uma facção que confrontou com policiais no bairro de Valéria.

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Em duas casas foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, dois rádios comunicadores, uma munição para fuzil calibre 5,56, carregador e peças de uma motocicleta modelo CG, que possui restrição de roubo.

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Até o final da tarde deste domingo, as ações das forças estaduais e federais localizaram oito criminosos e apreenderam três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, três pistolas, carregadores, munições, rádios comunicadores e peças de uma motocicleta roubada.

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade