Feira de Santana

Policiais de Feira de Santana socorrem recém-nascido encontrado em saco plástico

Segundo a polícia, o resgate foi feito nesta sexta-feira (1º). A informação chegou aos PMs através de uma denúncia.

01/12/2023 às 21h55, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Viatura no HEC
Foto: Reprodução/Redes Sociais/66ª CIPM

Policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Feira de Santana, resgataram um recém-nascido que foi abandonado ainda com o cordão umbilical. Segundo a polícia, o bebê ainda estava sujo de sangue e dentro de uma sacola plástica, no bairro Papagaio.

De acordo com o comandante da companhia, Major Lessa, o resgate foi feito nesta sexta-feira (1º). A informação chegou aos PMs através de uma denúncia por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190). Ao chegarem ao local indicado, os policiais confirmaram a informação.

De imediato, a guarnição socorreu o bebê para o Hospital Estadual da Criança (HEC) onde recebeu os cuidados necessários da equipe de saúde. Simultaneamente, a ocorrência foi registrada na delegacia, com a presença da solicitante.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Parabéns a honrosa Polícia Militar, que mesmo sem o reconhecimento e apóio ao seu trabalho, por parte dos governos e por muitos da sociedade civil, mesmo assim , continua mostrando o que é ter compromisso com a sociedade.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade