Polícia

Polícia tenta localizar suspeita de decepar órgão genital de morador do bairro Tomba

O idoso foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado.

19/06/2023 às 10h31, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana informou nesta segunda-feira (19) que irá investigar as circunstâncias que um homem de 49 anos a ter o órgão genital decepado, no bairro Tomba, em Feira de Santana.

O caso ocorreu por volta das 21h do último sábado (17). A vítima chegou a ficar inconsciente e o órgão, segundo vizinhos, foi jogado no lixo. O homem foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Na manhã de hoje (19), a reportagem do Acorda Cidade esteve na residência do casal, que está fechada. Vizinhos informaram que ele a companheira brigavam bastante, chegando a quebrar objetos dentro do imóvel.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada Ludmilla Vilas Boas, titular da 1ª Delegacia Territorial, informou que a equipe tomou conhecimento do fato através das redes sociais e irá apurar o que de fato aconteceu.

Foto: Ed-Santos/AcordaCidade

“A Polícia Civil tomou conhecimento através das redes sociais, e até então não localizamos essa ocorrência, o que indica que não houve registro desse fato. Então a partir de agora, as equipes da 1ª Delegacia vão empreender diligências no sentido de confirmar a informação, localizar a vítima imediatamente para que possa ser ouvida no próprio hospital, e também fará diligências em busca da possível autora”, declarou a delegada.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Homem tem pênis decepado no bairro Tomba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A reportagem diz que os dois tem problemas mentais, porém só ela tem depressão pós parto. Ele é um cara centrado e trabalhador! Ótimo profissional conheço os dois, ela não gostava dele, só ficava com ele por causa do dinheiro, ele por ser gente boa, sempre apasiguava a relação, porem ela ( mulher ) deveria ter acompanhamento, e não tinha .

  2. A PM esteve na casa, a criatura estava lá, saiu na foto junto com a vítima e depois desapareceu? Tem coisa errada aí, o normal seria a agressora ter sido apresentada na delegacia. Fica parecendo que houve algum tipo de acobertamento.

  3. Agora não entendi foi nada , nas mesmas redes sociais citadas pela dra delegada , foi mostrado o casalsin de ” cobras ” entrando em uma viatura da Polícia Militar do estado da Bahia, onde foram naquele momento??? Foi só passear ???? Estranho

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade