Polícia

Polícia registra três homicídios em menos de duas horas nesta quinta-feira

Os crimes ocorreram nos bairros Conceição, Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres.

04/08/2022 16h22, Por Rachel Pinto

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Rua Brasil de Minas

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios até o início da tarde desta quinta-feira (4) em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Conceição, Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres.

Conceição

Por volta das 11h40 da manhã desta quinta-feira (4), foi assassinado a tiros na Rua Brasil de Minas, antiga Rua Paracatu no bairro Conceição, Jeferson Alves dos Santos. Ele morava em Juazeiro na Bahia e estava em Feira de Santana há dois dias na casa de um familiar no Residencial Conceição Ville, conhecido como B12. O delegado José Guimarães, peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis, efetuaram o levantamento cadavérico.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Conceição II

Na Rua Lagoa Rosa, bairro Conceição II, por volta das 11h50 da manhã de hoje, foi morto a tiros no interior de uma residência, em um quarto, Arnaldo Oliveira da Silva de 50 anos. Ele estava construindo o muro da casa quando dois homens chegaram a pé e armados. Arnaldo correu e foi morto dentro do quarto.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O delegado José Guimarães também realizou o levantamento cadavérico. Ele falou sobre os dois crimes e informou que há a possibilidade dos crimes terem relação.

“Ocorreram em um intervalo de cerca de dez minutos. Ambos praticados com pistola calibre 380. O desenrolar das investigações irá dizer se há relação entre os dois, mas há possibilidade de ser o mesmo grupo executor”, informou.

Santo Antônio dos Prazeres

Por volta das 13h10 na rua Caturama, bairro Santo Antônio dos Prazeres, foi assassinado a tiros, Orlean Freitas de Paiva 22 anos. Ele morava na Rua Catolé da Rocha, mesmo bairro e foi morto por dois homens que estavam uma moto Pop de cor preta.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma equipe da Delegacia de Homicídios (DH) realizou o levantamento cadavérico.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

image image image image image image
Categorias Polícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  1. Edileuza disse:

    Eu não conhecia as vítimas más deixo meus sentimentos aos familiares que Deus conforte o coração de cada um dos parentes

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade