Polícia

Polícia registra três homicídios em Feira de Santana nas últimas 24 horas

. Com estas mortes sobe para 20 o número de homicídios no mês e para 83 no ano, no município.

17/03/2023 às 06h53, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Departamento de Polícia Técnica
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Três homens foram assassinados a tiros na quinta-feira (16), em diferentes localidades de Feira de Santana. Com estas mortes sobe para 20 o número de homicídios no mês e para 83 no ano, no município.

Foto: Reprodução

Uma das vítimas das últimas 24 horas morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, após ser socorrida por populares até a unidade.

Segundo a Polícia Civil, Elivaldo Pereira, de 55 anos, foi baleado no bairro Rocinha, contudo, os moradores não passaram informações sobre como o crime aconteceu.

Jaíba

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O outro homicídio ocorreu no Conjunto Renato Costa, no distrito de Jaíba. Conforme informações da Polícia Civil, a vítima foi assassinada dentro de casa, na noite de quinta-feira. O corpo foi encontrado no sofá da sala com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo nas costas, braços e cabeça. O homem não portava documentos pessoais, mas segundo familiares, trata-se de Gildásio Neri de Souza.

Jardim Acácia

Foto: Reprodução

Pela tarde, Jonatas dos Santos de Jesus foi perseguido e assassinado na  Rua Pequim, no bairro Jardim Acácia. 

De acordo com informações da polícia, a vítima estava sem documentos pessoais e foi encontrada caída ao solo perto de um meio-fio com perfurações nas costas e nas nádegas (Saiba mais).

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tem que mandar fazer o L mesmo, a segurança publica é dever do estado, que é governad pelo PT a 16 anos, quem votou na continuidade deveria ta costumado e vai piorar viu! o amor vanceu…

  2. Alguém aí acham que estão se preocupando em querer ver Feira de Santana segura???? A quanto tempo a cidade vivem mergulhada no sangue?? Rios e mais rios de sangue por todos os bairros, e nada muda, só piora.

  3. Tá assim pq pegaram os soldados e transformaram em guardinha de trânsito , tem que pegar esses pião aí e botar pra caçar vagabundo aí vai resolver

  4. Entendo quem fala de blitz, para ipva… Não é que queiram que parem de fazer blitz e andar com tudo errado.
    A questão permeia na organização para fazer tais atividades, mas não vemos o mesmo empenho para o combate a criminalidade. correto?!

  5. Quando você compra um veículo sabe das suas responsabilidades então vão procurar o que fazer, CNH, IPVA são obrigatórios, então deixem de historinhas e vão pagar.
    Quanto aos crimes cabe a polícia investigar, e a vitória de Lula aceitem que dói menos, fiz o L e farei novamente aceitem que perderam aceita de que dói menos bando de bolsonaristas alienados. Já está chato todo dia esse mimimi, essa conversando fiada. Salvador é logo ali é só chorar no pé do caboclo.

  6. A pm da Bahia chega a ser ridículo
    O trabalho deles.
    Agora a blitz quinta feira pra aprender veículos com o ipva atrasado tava bem organizada 👏🏻👏🏻👏🏻

    1. O gado será que no governo do teu mito não teve homicídio e assaltos, ops esquecir gado não tem memória não, só serve para utilizar a carne. Espera mas um pouco que as joias aparecem ops o mito.

    2. Realmente o amor venceu e o melhor Bolsonaro na cadeia em breve , Michele presa também e vc aí vai continuar a vendo os seus vizinhos,amigos que vc inveja e sempre invejou junto com a galera de bem que estuda e faz parte classe intelectual viajando ,tomando vinho bom , comprando carro 0 KM da melhor qualidade enquando isso fica aí na internet digitando faz o L , digita mito,digita cuba, Venezuela que é o que aprendeu a fazer na vida , perdeu mané não amola

      1. Amigão só te fala uma parada sou habitado desde 2010 pago minhas obrigações, se você tá quite com os seus ou não as suas é problema seu e do estado. Agora meu amigo se você acha que a polícia é agente arrecadado de impostos do estado parabéns pra você e para polícia

    1. Pois é , O comandante da PM prefere utilizar as dezenas de motos em blitz em vez de formar equipes e fazer abordagens nos bairros, comandante ja que não quer ir em SP ver como utilizam as motocicletas vai no YouTube que tem centenas de vídeos nao em blitz mas em abordagem não é atoa q proporcionaemte Feira mais perigosa q a capital de SP

    2. Ontem eu liguei para 190 para pedir que uma viatura pudesse passar em uma determinada praça, pois havia alguns elementos vendendo e fazendo uso de entorpecentes, e o que fizeram foi desligar a chamada. Um absurdo!!
      A praça que costumava ser cheia de crianças brincando, não tinha nenhuma, pois eles tomaram conta. E minha filha chorando querendo ir brincar na praça. O que eu digo pra ela???

    3. vc disse tudo ,a aqueles q diz pague sei IPVA ,claro q devemos pagar porém poucos sabe o guanto subil o valor do IPVA de veículos usados

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade