Violência

Polícia registra 6 homicídios no fim de semana em Feira de Santana

Com estas mortes sobe para 37 o total de homicídios no mês. Somados aos dois latrocínios, o número de mortes violentas chega a 39.

25/09/2023 às 06h34, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Seis homens foram assassinados em Feira de Santana entre sábado (23) e domingo (24). Todas as vítimas foram mortas a tiros e até o momento as autorias são desconhecidas. Com estas mortes no fim de semana, sobe para 37 o total de homicídios neste mês de setembro. Somados aos dois latrocínios, o número de mortes violentas no mês chega a 39, até o momento.

O primeiro homicídio foi registrado na manhã de sábado na Avenida Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Welton Souza Santos, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop, sentido Avenida Amaralina, quando foi abordado por dois homens encapuzados e com capacetes, em outra moto. Os homens dispararam vários tiros contra ele e fugiram (mais informações aqui).

George Américo

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ainda no sábado, no período da tarde, Josenildo Marques Pinto, de 50 anos, foi assassinado com cerca de dois tiros, na rua V Concórdia, no Conjunto George Américo. O crime foi praticado por quatro homens que chegaram em um veículo, no momento em que ele estava saindo da residência de um familiar, já na varanda do imóvel, próximo ao portão (mais informações aqui).

Dois homicídios no Caseb

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na noite de sábado, dois homens foram assassinados a tiros e um ficou ferido no bairro Caseb. De acordo com a polícia, uma das vítimas, Antônio Carlos dos Santos Bastos, 34 anos, foi baleado na Travessa Paraguai. Mesmo ferido, ele ainda entrou em uma vila de quartos, mas acabou caindo no corredor. O outro homem, Elielson Santos Bispo, 34 anos, foi morto na Rua Juiz de Fora, enquanto a terceira vítima, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), foi baleada na Travessa Juiz de Fora (mais informações aqui).

Aviário
Elielton Cruz do Carmo, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 de sábado (23), no condomínio Reserva do Parque no bairro Aviário (leia mais).

Estrada da Pedra Ferrada/Asa Branca

Foto: Polícia Civil

O verdureiro Roque de Jesus dos Santos Júnior, de 23 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada de domingo. Segundo a Polícia Civil, ele foi retirado de sua residência, no loteamento Jardim do Éden no bairro Pedra Ferrada, próximo ao bairro Asa Branca, e sequestrado por homens que chegaram ao local em um veículo (mais informações aqui).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também:

Jovem é assassinado próximo ao estádio Joia da Princesa

Ministro Flávio Dino diz que Bahia apresenta cenário desafiador em segurança pública, mas descarta intervenção federal

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Realmente um índice bastante alto pra um final de semana é preciso trabalhar para descobrir a causa e combater não adianta as pessoas falarem que culpa do candidato A ou B pois a violência está instalada em todo mundo e nossa país e Estados precisamos de uma política de segurança pública mais eficaz e atuante armas de estas na mãos da polícia que são preparados para usá-la

  2. Nas propagandas veiculadas na mídia televisiva está tudo lindo, tudo certo na Bahia. Mas a verdade é outra, a mais de 17 anos a Bahia é governada pelo PT e a cada ano os índices só aumenta, lembrando que segurança publica é um dever do estado, a população teve a chance de tentar mudar o quadro mas quis continuar com o mesmo governo, só mudou o nome do governador

    1. Com este nível altíssimo de violência, ainda pensam em eleger um “Zé” para Prefeito em Feira. Estão dando chances para outro “Zé” vencer de lavada. Somente os entendedores entenderão!

      1. Não adianta comentar nem reclamar,não resolve.
        Façam todos como eu estou fazendo, compartilhando estas noticias pra outros órgãos de imprensa e redes sociais, a nivel nacional e internacional.
        Alguém em algum lugar vai escutar os gritos de socorro dos feirenses.
        Copiem o link destas reportagens e divulguem o quanto puderem.

  3. Chegou chegando! O governo do estado trabalhando para segurança dos Baianos 💰💰💰💰💰💰😅😅😅😅😅😅😅

  4. O governador já deveria acionar a força nacional para ajudar no combate a esses criminosos, o caso do rapaz da pedra ferrada e tipo de ações de milicianos, agem livremente nessa região Jerônimo faça alguma coisa por nós.

    1. Quem foi que liberou arma a torto e a direita foi Lula foi? Muitos se dizendo colecionador ou cac e foi descoberto que muitas dessas armas era pra bandidagem eu idolatro apenas Deus mas ao homem não como vcs fazem

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade