Explosão de fábrica de fogos

Polícia procura por jovem desaparecido em Santo Antônio de Jesus; alta indenização pode ter influência

Antes do desaparecimento, Anderson esteve envolvido em uma discussão familiar.

09/01/2024 às 09h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Anderson Santos dos Santos
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia de Santo Antônio de Jesus, cidade localizada no recôncavo baiano, segue investigando o desaparecimento de Anderson Santos dos Santos, 27 anos, visto pela última vez no dia 29 de dezembro de 2023.

Segundo o Blog do Valente, parceiro do Acorda Cidade, Anderson é um dos beneficiários do processo indenizatório determinado pela Corte Interamericana dos Direitos Humanos, após a perda de sua mãe na explosão de uma fábrica de fogos em 1998, recebendo recentemente uma alta indenização.

Ainda de acordo com o Blog, antes do desaparecimento, Anderson esteve envolvido em uma discussão familiar, que terminou com várias pessoas, incluindo ele, prestando depoimento na delegacia.

As investigações apontam a possibilidade de uma ligação entre o desaparecimento com a indenização recebida. Anderson convive há cinco anos com uma pessoa que tem dois filhos.

A Justiça Global, envolvida no caso dos empregados da fábrica de fogos e suas famílias, comunicou às autoridades policiais, sua preocupação com o caso de Anderson, membro do movimento e beneficiário da indenização determinada pela Corte Interamericana de Direitos Humanos.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade