Polícia

Polícia prende vigilante acusado de matar pessoa em situação de rua na Avenida Getúlio Vargas

O vigilante foi preso quando estava trabalhando em uma loja na Getúlio Vargas.

04/04/2023 às 16h04, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

veículo apreendido com vigilante acusado de homicídio_ Foto Ney Silva Acorda Cidade
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na noite de segunda-feira (3), um vigilante de 36 anos, que mora no bairro Baraúnas, em Feira de Santana.

Ele é acusado de ter matado a tiros Jean Carlos, de 42 anos, que era pessoa em situação de rua, na noite da última sexta-feira (31), na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao extinto bar Ponto do Zequinha.

veículo apreendido com vigilante acusado de homicídio_ Foto Ney Silva Acorda Cidade (1)
Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade

O vigilante foi preso quando estava trabalhando em uma loja na Getúlio Vargas. Com ele, foi encontrado um veículo corsa e dentro do carro havia um revólver calibre 38, que segundo a polícia, pode ter sido utilizado na prática do crime.

O vigilante foi autuado em flagrante por porte ilegal de armas e confessou durante o depoimento ter praticado o homicídio.

As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade.

Leia também: Homem em situação de rua é morto na Avenida Getúlio Vargas

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E pra fazer um texto com tantos . Sem saber nem usar conjunção verbal e regras ortográficas a bosta aqui não é o que eu falo🤣 é você! Vai procurar aprender a falar publicamente depois você se opõe a algo o importante é não passar vergonha com as próprias palavras pessoa cultua que fala só o que presta !

    1. Seu. Nome já. Diz. Tudo q. Vc. Da. Apoio. A coisas. Errada. Vai. Caçar. Uma. Lavagem de roupas. Ao. Invés. De. Tá. Conversando Bosta

    2. A cidade vendo sendo invadida por pessoas em situação de rua e a prefeitura não oferece nem abrigo nem há controle. Muitos deste moradores realiza furto na região e pessoas tendo q usar de meios ilegais para a seu patrimônio não seja assaltado por estes indivíduos desconhecidos.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade