Polícia

Polícia prende acusado de arrombamento e furto a salão de beleza na Avenida Maria Quitéria

O acusado e os objetos furtados foram apresentados ao complexo de delegacia do Bairro Sobradinho.

30/03/2023 às 14h49, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Objetos roubados salão de beleza_ Foto 64 CIPM
Foto: Divulgação/64 CIPM

Um homem suspeito de invadir e furtar objetos no interior de um salão de beleza na Avenida Maria Quitéria, em Feira de Santana, próximo ao viaduto no cruzamento com a Getúlio Vargas, foi preso nesta quarta-feira (29), após uma abordagem policial. Contundo, ele foi liberado no mesmo dia porque não houve flagrante.

De acordo com a 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que realizou a prisão do acusado, por volta das 12h30, ele transitava pela Rua Comandante Almiro, nas imediações da Rodoviária, em atitude suspeita, levando consigo um secador de cabelos.

Questionado pelos policiais, o homem informou que tanto o secador como outros objetos que estavam escondidos em uma pousada da região foram provenientes do furto ao estúdio de beleza, ocorrido na madrugada do último domingo (26).

A guarnição se deslocou até a pousada citada pelo suspeito e encontrou outros objetos furtados pelo mesmo. O acusado e os objetos furtados foram apresentados ao complexo de delegacia do Bairro Sobradinho. A maior parte, porém, não foi recuperada. (Leia aqui a entrevista com a proprietária).

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Matéria totalmente tendeciosa dando a entender que foram encontrados o restante das coisas roubadas. Isso não é nem 30% do que eles levaram do salão.
    Materiais de iluminação n foram achados, maquiagem só acharam o que está aí na foto mesmo (5% de 100% que estava na mala) a mala do maquiador que n foi achada, sem falar no lustre entre outras diversas coisas. Então não foram achados todo restante, foi achado uma pequena parte

  2. LOUVADO SEJA Deus, DEVE TRATAR-SE DO MATERIAL DE Arlete! PELO MENOS PARCIALMENTE O ÕNUS FOI REDUZIDO! PARABÉNS A POLÍCIA PELO BREVE RETORNO.

  3. Todos os dias os usuários de crack se aglomera na região da avenida Sampaio centro , e na região da rodoviária e a polícia só não acabou ainda não sei o porque, está muito fácil de pegar todos até comercialização de droga está acontecendo…….

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade