Polícia

Polícia Militar realiza grande treinamento contra ataques a instituições financeiras na próxima semana; veja vídeo

Segundo o CPRL, todos os atos serão controlados e estão previstas para a grande simulação a ocorrência de explosões e tiros de festim.

12/08/2022 às 12h11, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/ CPRL

O Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) realizará na noite próxima quinta-feira (18) e nas primeiras horas de sexta-feira (19) em Feira de Santana uma grande simulação para adestramento da tropa contra ataque a instituições financeiras.

O coronel Adalberto Piton, comandante do CPRL gravou um vídeo que está sendo divulgado nas redes sociais e no material ele explica que o treinamento ocorrerá na proximidade das bases de valores e de instituições financeiras localizadas na Avenida Maria Quitéria.

Segundo ele, todos os atos serão controlados e estão previstas para a grande simulação a ocorrência de explosões, tiros de festim e uma boa movimentação de tropas e viaturas padronizadas e despadronizadas.

Ontem (11), o CPRL também realizou o seminário sobre “Primeiras Respostas a Crimes Contra Instituições Financeiras” e apresentou detalhes sobre a simulação. O evento foi presidido pelo coronel Piton, reuniu autoridades policiais locais e abordou sobre noções de conhecimento técnico, ações preventivas, ostensivas e resultados estatísticos advindos do combate aos crimes contra instituições financeiras.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como assim realiza? O povo hoje em dia não lê matéria, só a chamada e já vai comentando/espalhando… Se vacilar lê apenas o comecinho… Vão achar que já aconteceu… (Tu ouviu Liu, alguma aí de tua casa? “Diz que” a PM tava fazendo um treinamento essa noite e até soltou umas bombas… Resposta de Liu: Ouvi não. Deve ser fake news) Não era melhor dizer logo que REALIZARÁ? No texto da matéria já está assim…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade