Apreensão

Polícia Militar apreende 39 Kg de cocaína em casa alugada para refino de drogas no sul da Bahia

No local, havia também cinco caixas com pó químico não identificado que também foram levados para a delegacia de Itabuna.

22/06/2024 às 19h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

apreensão de drogas
Foto: Divulgação / PM-BA

Uma ação apreendeu 39 quilos de cocaína em Itabuna, no Sul, na tarde de quinta-feira (20). A droga estava em uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, que era alugada para uso exclusivo de refino de drogas. Segundo a Polícia Militar (PM-BA), a ação ocorreu durante a Operação Garra de Arquimedes.

Policiais do 15° Batalhão da PM-BA foram checar uma denúncia de tráfico no bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, um suspeito fugiu em corrida, abandonando um material. Na casa, os PMs apreenderam, além dos 39 kg de entorpecente, uma máquina de prensa, 400 embalagens para drogas, um liquidificador industrial, cinco colheres de pau, peneira, chave turquesa, máquina de choque, balança e adesivos para etiquetar drogas.

No local, havia também cinco caixas com pó químico não identificado que também foram levados para a delegacia de Itabuna. A ocorrência foi registrada.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade