Bahia

Polícia desmonta acampamento de suspeitos de tráfico no bairro de Ilha Amarela, em Salvador

Os suspeitos atiraram contra os policiais militares que iniciaram uma perseguição em uma área de mata.

22/01/2024 às 11h40, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/PM-BA

A Polícia Militar desmontou um acampamento utilizado por suspeitos de tráfico de drogas, no bairro de Ilha Amarela, em Salvador. A ação aconteceu na manhã domingo (21), em uma localidade conhecida como Campo da Aviação. Segundo informações da PM, através de nota, os policiais viram os suspeitos em atitude suspeita, no momento em que faziam rondas na região.

Os suspeitos atiraram contra os policiais militares que iniciaram uma perseguição em uma área de mata. Na busca, eles encontraram um acampamento. No espaço, os policiais localizaram sofá, alimentos, roupas, sofá entre outros objetos.

Além disso, a PM apreendeu na ação 2 balaclavas na cor preta; 2 colmeia/porta munições na cor preta; 1 roupa camuflada do Exército; 1 colchão; 2 capas de coletes balísticos na cor preta. Alguns dos objetos foram encaminhados para a delegacia do bairro de Escada. Os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Engraçado como o Estado gasta recursos para encontrar um colchão no meio da mata, uma .22 velha e 1kg de drogas, quem sabe até meia dúzia de criminosos de meia tijela que juntando os recursos não dá um salário mínimo. Mas a justiça nunca chega na casa daqueles que fornece as armas, as drogas..isso mesmo aquele CNPJ com um bom “NETWORKING” rsrs … a justiça nunca chega naquele que mexe com jogo do bicho, a justiça nunca chega naquele que sucateia a administração pública, incrível né?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade