Feira de Santana

Polícia descarta hipótese de homicídio em caso de jovem encontrada morta no bairro Jardim Cruzeiro

A polícia foi comunicada sobre o fato na madrugada de terça-feira (5), após o namorado comunicar sobre a morte ao padrasto dela.

06/12/2023 às 09h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

A Polícia Civil de Feira de Santana, por meio da Delegacia de Homicídios (DH), descartou a hipótese de que Jéssica Batista Gentil de Sousa, de 31 anos, tenha sido assassinada. Ela foi encontrada morta pelo namorado, na casa onde morava, no bairro Jardim Cruzeiro, com um tiro no lado direito da cabeça.

Ao Acorda Cidade, o delegado titular da DH, Gustavo Coutinho, informou que a jovem estava depressiva há muito tempo e teria aproveitado o momento em que o namorado foi tomar banho para pegar a arma que estava no quarto e atirar contra a própria cabeça.

A polícia foi comunicada sobre o fato na madrugada de terça-feira (5), após o namorado deixar a residência para comunicar sobre a morte ao padrasto de Jéssica. Após ser necropsiado, o corpo de Jéssica foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A investigação do caso segue em andamento, motivo pelo qual a polícia não passou outros detalhes.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Leia também: Jovem é encontrada morta dentro de casa no bairro Jardim Cruzeiro

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gostaria, de saber se foi arquivado, tão rápido o caso de Jéssica Batista?
    Estamos tds. Abalados, chocados, realmente como uma pessoa deixa uma arma sabendo do quadro clínico, da mesma… quem é esse namorado que não é divulgado o nome?
    Pq. A casa estava trancada quando o padrasto da mesma chegou, e só estava o corpo, quem é essa pessoa que ela se relacionava há tão pouco tempo…
    Três dias após do aniversário da irmã ela cometeu suicídio?
    Ela estava com depressão, sim, mas uma arma?
    Ele facilitou né? Deixando uma pistola.
    Não daria caso como encerrado.
    Revoltante, triste.

  2. Arte do assassino , essa moça é de família direita muito amorosa conhecia desde criança , todos estamos consternados com o acontecido e todos nós sabemos que ela estava tentando a meses sair desse cara violento que ninguém da família apoiava , muito triste ele deveria ir a júri popular pq a bichinha tão fragilizada por a meses tentando se afastar dele e o mesmo fazendo a tal da violência mental contra ela , ela tinha medo dele seguindo sempre , polícia tem que apurar

    1. Eu sinceramente acho um absurdo descartar feminicídio tão cedo. Visto que a família está muito abalada e o histórico do cara é duvidoso.
      Isso tem que ser investigado a fundo. Todos nós vizinhos estamos sem acreditar nessa tragédia. Que situação triste. Outra coisa, quem é a pessoa que sabe que alguém está com o psicológico abalado e vai deixar uma arma de fogo próximo a pessoa???

  3. Na Bahia é assim mesmo: toda morte com arma esquecida é suicídio, provavelmente haverá outros casos semelhantes. Exame de residual de pólvora no dono da arma, nada; investigação, nada; quem quiser cometer homicídio já tem o canal: simulação de suicidio aqui funciona. Nem faz sentido deixar uma arma no ambiente em que vive uma pessoa depressiva, só na cabeça da polícia baiana mesmo.

    1. Ou seu i***, a perícia no laudo diz até com que mão foi efetuado o disparo seu ***, a polícia finaliza o inquérito baseado na perícia!!

    1. Explique qual “espírto” se refere ao entrar numa página e fazer uma acusação a uma pessoa que vc nunca viu, (que deve está sofrendo mto no momento) mesmo tendo a propria policia decartado homicídio?

      1. Espírito eu digo saber identificar que o Namorado não foi Deus quem colocou no caminho dela , pois certamente não levaria uma Arma que serviu para tirar a vida da moça

  4. Meus sentimentos aos familiares! Deus conforte cada coração! A depressão é silenciosa, mata aos poucos! Tira todo animo de viver. Precisa de tratamento e acompanhamento. Lute pela vida! Clame a Deus!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade