Bahia

Policia de Feira de Santana localiza suspeitos e veículo utilizados em desvios de cargas entre três estados

A polícia apreendeu um conjunto Mercedes Benz LS 1938 envolvido em uma apropriação de uma carga de cerveja no estado do Pernambuco.

14/06/2024 às 17h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Complexo de Delegacias do Sobradinho
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana conduziram até a delegacia, na quinta-feira (13), três suspeitos de integrarem uma organização criminosa envolvida na apropriação de cargas, seguida de registros falsos de comunicação de roubo. Segundo a polícia, a quadrilha atua nos estados da Bahia, Alagoas e Pernambuco. Os investigados foram localizados no distrito de Humildes.

Eles foram ouvidos e liberados. Conforme informações obtidas pelo portal Acorda Cidade, a condução ocorreu após um trabalho de investigação e monitoramento dos homens que estavam na cidade, segundo a polícia, com o objetivo de realizar a contratação de um frete para posterior apropriação da carga contratada.

Com os envolvidos de 23, 33 e 49 anos de idade, foi apreendido um conjunto Mercedes Benz LS 1938, com semi-reboque, envolvido em uma apropriação de uma carga de cerveja no estado do Pernambuco, no dia 24 de maio de 2024.

Além disso, o investigado de 23 anos também foi interrogado para esclarecimentos acerca da apropriação de uma carga de sucata de ferro na cidade de Feira de Santana, no dia 20 de abril.

Os conduzidos foram interrogados e liberados. As investigações prosseguem no sentido de identificar outros crimes supostamente praticados pelos referidos indivíduos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade