Feira de Santana

Polícia conduz homem a delegacia e apreende drogas e munições

Segundo a polícia, durante patrulhamento, um homem em posse de uma mochila tentou fugir ao perceber a presença da guarnição.

07/07/2024 às 12h11, Por Daniela Cardoso

Compartilhe essa notícia

material bélico
Foto: Polícia Militar

Policiais militares da 66ªCIPM realizaram a condução de um homem em posse de entorpecentes e material bélico, neste domingo (7), na rua Lauro de Freitas, bairro Novo Horizonte em Feira de Santana.

📲 NOTÍCIAS: siga o canal do Acorda Cidade no WhatsApp

Segundo a polícia, durante patrulhamento, um homem em posse de uma mochila tentou fugir ao perceber a presença da guarnição. Ele foi alcançado e ao realizar a busca pessoal foi encontrado um carregador de pistola cal. 9mm municiado com dezenove munições de mesmo calibre, um coldre, um porta carregador duplo, vinte e seis porções de substância análoga a cocaína, cinco pedras de substância análoga a cocaína, uma porção de substância análoga a maconha, diversas embalagens e um pote.

O homem e todo material ilícito foi apresentado à Central de Flagrantes, para adoção das medidas cabíveis.

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Segunda feira esse homem que os Deputados Federais e Senadores criaram uma lei pra não divulgar nome e imagem , vai ser solto através da Audiência de Custódia

    Via o Brasil
    Parabéns para a impunidade

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade