Feira de Santana

Polícia Civil recupera armamento furtado da casa de PM

O armamento será devolvido ao policial.

27/01/2024 às 19h25, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Polícia Civil
Foto: Ascom

Uma pistola, três carregadores e munições furtados da casa de uma policial militar, no último dia 20, no bairro São João, foram recuperados por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

O material foi localizado em um imóvel na Rua Coronel José Pinto, naquele mesmo bairro, na quinta-feira (25). O autor do furto já foi identificado e responderá a um inquérito policial instaurado na unidade especializada para apurar o crime. O armamento será devolvido ao policial.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Será quê só a polícia tem a responsabilidade pela insegurança pública? Não vejo a sociedade criticar o judiciário pela sua morosidade e sua benevolência, é claro, baseada nas leis. E principalmente o legislativo que não tem intertesse em endurecer as leis pra quem cometem delitos,. Pelo contrário, muitos deles estão ali para criar uma legislação que o favoreça. Existe policiais corruptos, assim como em qualquer área de profissionais da sociedade, mas o pior é que diante diante de tanta benevolência, o policial está hesitante em tomar quaisquer atitude que possa se prejudicar. Assim, faz- se o possível.

  2. Esse ladrão roubou a arma e foi esconder na casa do pai. Ninguem aguenta mais essa desgraça que ta roubando todas as casas do bairro. Todo mundo já sabe quem é. foi ele que roubou a tv na casa dos aposentados na rua concordia. Sera que não vão fazer nada?

  3. Incrível como quando se trata de um crime cometido contra um policial a ação e rápida, Explica tamanha agilidade quando um crime e conetido contra um cidadão comum, que têm dificuldade até em fazer um bo na delegacia e muitas vezes não vai na delegacia porque sabe que não vai dar em nada

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade