Feira de Santana

Polícia Civil prende suspeito de roubar veículos de entregas do Mercado Livre e Correios

A prisão ocorreu depois que os policiais civis identificaram que um carro Gol prata estava sendo utilizado para roubar os veículos.

04/07/2023 às 23h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Foto: DRFR/Polícia Civil

Um homem suspeito de praticar assaltos foi preso na manhã desta terça-feira (4) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana.

A prisão ocorreu depois que os policiais civis identificaram que um carro Gol prata estava sendo utilizado para roubar veículos de entregas de mercadorias do Mercado Livre e dos Correios.

Segundo os investigadores, após várias diligências, o veículo foi encontrado em poder do suspeito, que conforme afirmou a polícia, é contumaz na prática de assaltos a mão armada. Depois da abordagem, as equipes deslocaram até a residência do mesmo, onde encontraram diversos objetos oriundos dos roubos aos veículos das duas empresas.

Foto: DRFR/Polícia Civil

Também foi encontrado um revólver calibre 38, com sete munições intactas e numeração suprimida, e foi constatado que o veículo Gol apreendido foi roubado em Coração de Maria.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, o autuou em flagrante por porte ilegal de armas, receptação e adulteração de veículo, uma vez que o Gol ostentava uma placa falsa.

Ainda segundo o delegado, ele também responderá inquérito regular pelos roubos aos veículos dos Correios e do Mercado Livre, e ficará à disposição da justiça no Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho.

Foto: DRFR/Polícia Civil

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A grande maioria dos jovens de hoje que só ostentam na Fraga Maia vivem desse modal , roubo , trambiques ou tráfico de drogas , pois os que pegam no batente e sabem valorizar muito bem seu suor derramado na luta e sabe que não compensa muitas das vezes desperdiçar seu fruto de trabalho pois sabe que o futuro sem uma poupança é sombrio , sem falar as humilhações que as passa no campo de trabalho. Essa é a meditação que passo para todos os jovens do mundo do crime e as garotas que estão iludidas com esses amigos que não trabalham e estão luxando . Abram bem os olhos enquanto há tempo para se adequar

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade