Bahia

Polícia Civil prende acusado de matar diarista em Feira de Santana

O homem, investigado por outros dois homicídios em Feira de Santana, passou por exames de corpo de delito e segue custodiado.

02/04/2024 às 16h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

vítima
Foto: Redes Sociais

Policiais da Coordenação de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sertão) em conjunto com a Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana cumpriram um mandado de prisão preventiva, na segunda-feira (1), contra um homem acusado de homicídio.

O suspeito, localizado no bairro Baraúna, é apontado como autor da morte de Cláudia Alves da Silva, de 35 anos, ocorrida no dia 25 de fevereiro deste ano, no bairro do Tomba, após uma discussão entre a vítima e a companheira do autor. Duas horas depois do desentendimento, o homem invadiu a casa de Cláudia e realizou disparos de arma de fogo contra ela.

O homem, investigado por outros dois homicídios em Feira de Santana, passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

Leia também: Diarista é assassinada a tiros em residência no bairro Tomba

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O assassino comeu, bebeu e curtiu na festa da moça junto com sua namorada ainda, logo depois foi ceifada de graça em sua própria casa ainda, esses bagulho de festa ou dar festa to é fora, nem pra familia quero e faço, graças a Deus aprendi a ser sozinho nesse mundo pq de kapetas falsos tá cheio nessa terra.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade