Polícia

Polícia Civil colhe depoimentos para desvendar morte de vendedor de lanches no George Américo

De acordo com a Delegada Thiara Ramos, Bartolomeu foi surpreendido pelos autores ainda na porta da residência.

07/03/2023 às 20h37, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Vítima de homicídio no George Américo Bartolomeu Inocencio de Oliveira. Foto Ed Santos/ Acorda Cidade)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios, já iniciou as oitivas de testemunhas para identificar a autoria e a motivação do assassinato do vendedor de lanches Bartolomeu Inocencio de Oliveira, de 47 anos, natural de Serra Talhada, em Pernambuco.

O crime ocorreu na Rua S1, conjunto George Américo, onde a vítima residia. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava saindo de casa em seu veículo Fiorino, adaptado para vender lanches, para ir ao local de trabalho, no conjunto Morada das Árvores, quando dois homens a bordo de um veículo se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O vendedor ainda tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo, colidindo com outros carros na mesma rua e, em seguida, batendo no muro de um imóvel, onde recebeu novos disparos pelos autores.

De acordo com a Delegada Thiara Ramos, que acompanha as investigações, Bartolomeu foi surpreendido pelos autores ainda na porta da residência.

“No local, durante essas investigações preliminares, a gente apurou que a vítima, de prenome Bartolomeu, conhecido também como Bartô ou Bartola, era vendedor de lanches e residia naquela localidade, naquela mesma rua, e teria na manhã de hoje, como de costume, saído de sua residência a bordo do veículo de sua propriedade, quando no destino ao seu local de trabalho, foi surpreendido pela ação do autor ou autores, na porta de sua residência. Ele foi atingido por projéteis de arma de fogo ainda na porta de sua residência, tentou guiar o veículo em fuga, mas acabou colidindo em outros veículos na mesma via e chocando-se em um muro mais à frente, onde foi novamente alvejado pelos autores”, descreveu a delegada.

A delegada informou que, segundo informações ainda não confirmadas, os autores estariam a bordo de um veículo HB20 de cor branca.

“São hipóteses que são dadas no momento e a gente não tem como confirmar. A gente tem algumas informações da vida pregressa da vítima, algumas contendas no ambiente familiar, fizemos já a oitiva de algumas testemunhas no dia de hoje, colhemos alguns depoimentos. Ele era natural de Serra Talhada, em Pernambuco, de onde virão outros familiares que poderão contribuir no esclarecimento desses fatos, tendo em vista que aqui em Feira de Santana ele não tinha vida social e atuava basicamente o dia todo como vendedor de lanches nas proximidades do Morada das Árvores”, relatou Thiara Ramos.

Ela acrescentou que a Polícia Civil irá prosseguir com as investigações, com muita cautela. “Estamos com muito cuidado nessa investigação, porque não havia envolvimento da vítima com passagens policiais e a delegacia está empenhada em desvendar mais esse homicídio na cidade.”

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Leia também: Vendedor de lanches é assassinado a tiros no bairro George Américo

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade