Polícia

Polícia apreende produtos falsificados e prende homem em flagrante

As investigações tiveram início após uma denúncia de que um galpão estaria sendo utilizado para o armazenamento de produtos falsificados.

17/04/2024 às 14h50, Por Jaqueline Ferreira

Compartilhe essa notícia

Cati - Sertão - Feira de Santana
Foto: Ascom/PC

Na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil por meio das equipes da 2ª Delegacia Territorial e do Cati-Sertão, de Feira de Santana apreendeu diversos produtos falsificados e prendeu um homem em um galpão que armazenava os materiais. Entre os produtos, foram apreendidos calçados que posteriormente seriam distribuídos para diversas regiões.

apreensão
Foto: Ascom/PC

As investigações tiveram início após uma denúncia de que um galpão estaria sendo utilizado para o armazenamento de produtos falsificados nas proximidades do Centro de Abastecimento.

O homem foi flagranteado e seguirá à disposição da Justiça custodiado no Complexo Policial do Sobradinho.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. akakakakakakka acabaram com a criminalidade de feira…
    tem horas que me pergunto se é real essas coisas.. isso no minimo foi algum invejoso que dedurou o cara! Não to defendendo falsificação, mas to defendendo o corre do cara, essas marcas ai a maioria são multibiolionaria, uma ou duas falsificações nao ia alterar em nada na fortuna deles. Já que no BR é uma merda para voce comprar produto exportado, com tantas taxas (e seja lula ou bolsonaro sempre tem taxas absurdas)

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade