Bahia

PMs salvam vida de criança engasgada em Juazeiro

O recém-nascido posteriormente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento onde foi verificada a plena saúde do bebê.

25/01/2024 às 19h23, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

PMs salvam vida de criança engasgada em Juazeiro
Foto: SSP-BA

Policiais da 74ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prestaram os primeiros socorros a um bebê engasgado, na noite de quarta-feira (24). A técnica e a rapidez no procedimento adotado pelos PMs, salvaram a vida do recém-nascido.

O socorro ocorreu quando os militares que estavam em rondas no bairro João Paulo II foram acionados por ocupantes de um veículo pedindo ajuda, para salvar uma criança engasgada com dificuldade de respirar. Rapidamente os PMs iniciaram a manobra de Heimlich, realizada para desobstruir as vias aéreas superiores e conseguiram fazer com que a criança voltasse a respirar, emocionando a todos os presentes no local.

O recém-nascido posteriormente foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento onde foi verificada a plena saúde do bebê que retornou com seus familiares para casa.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade