Polícia

PMs libertam vítima sequestrada em Salvador

Os indivíduos efetuaram disparos contra os PMs. Houve confronto e um deles não resistiu.

13/09/2023 às 09h12, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Policiais militares da 15ª CIPM libertaram, na noite de terça-feira (12), em Itapuã, uma mulher que havia sido sequestrada minutos antes no bairro de Cassange, em Salvador, e prenderam os autores do crime.

A ocorrência iniciou após a PM receber a informação de que três criminosos (dois homens e uma mulher) abordaram a condutora de um veículo na Avenida Senhor do Bonfim e assumiram a direção do carro dela, mantendo-a dentro do automóvel durante toda a ação.

Quando o veículo foi visualizado pelas câmeras de videmonitoramento na Avenida Mãe Stella de Oxóssi, em Itapuã, os militares iniciaram o acompanhamento, mas os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Durante a tentativa de fuga, a criminosa que conduzia o carro da vítima perdeu a direção e bateu em um poste. A viatura também acabou colidindo com o automóvel roubado.

Os indivíduos efetuaram outros disparos contra os PMs. Houve um novo confronto e dois suspeitos foram atingidos. Eles foram socorridos para uma unidade hospitalar, onde um deles não resistiu. A vítima foi liberta e teve os primeiros socorros prestados por uma equipe do Samu.

Os dois comparsas (um homem e uma mulher) foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para o registro da ocorrência, juntamente com uma pistola calibre 380 apreendida com o trio.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade