Bahia

PM frustra sequestro, liberta reféns e recupera veículo roubado com cerca de 5 toneladas de carne na BR-324

Três pessoas foram sequestradas e feitas reféns pela dupla que tomou o caminhão de assalto. Um dos sequestradores é um adolescente.

30/12/2023 às 18h08, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: BPFRC/PMBA

Na manhã deste sábado (30), policiais militares do Batalhão Gêmeos, em rápida resposta, frustraram um sequestro libertando três reféns, recuperaram um caminhão roubado com cerca de 5 toneladas de carne e apreenderam dois indivíduos com réplicas de pistola, no KM 623 da BR 324.

Durante a intensificação de policiamento, os PMs foram acionados por populares, que informaram sobre um caminhão de carga que havia acabado de ser roubado e os seus ocupantes sequestrados nas imediações da Rua Soares Filho, às margens da BR.

Foto: BPFRC/PMBA

De posse das informações, os militares iniciaram diligências a fim de localizá-los, quando identificaram o veículo transitando na via. Ao perceberem a aproximação policial, e receber a voz de parada, os suspeitos desobedeceram e tentaram fugir, mas foram alcançados, abordados e imediatamente detidos.

Na ação, três vítimas sequestradas foram libertadas, um caminhão de carga com cerca de 5 toneladas de carne foi recuperado, duas réplicas de pistola e um adolescente foram apreendidos e um homem preso.

Todo o material apreendido, as vítimas e os detidos foram direcionados às unidades especializadas da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Calma gente como é a ordem e vontade do homi tudo será resolvido na audiência de custódia e é bem capaz da carne ser entregue aos bichinhos “vítimas da sociedade” que só queriam tomar uma cervejinha, faz sentido daí só faltou o assalto de um caminhão da breja .

  2. Os meninos de Lula , reevidicando as Picanhas que o papai não deu.
    Ele falou que o povo ia voltar comer Picanha esse ano. Kkkkk
    O que não aconteceu.
    Daí os meninos de vó, foram buscar. Kkk

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade