Crime

PM é morta na porta de casa no Rio de Janeiro

Segundo a Polícia Militar, criminosos armados atiraram contra a policial e fugiram.

25/11/2023 às 09h50, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Policial Militar
Foto: Reprodução

A Policial Militar Vaneza Lobão, de 31 anos, foi morta na porta de casa noite desta sexta-feira (24), na Rua Passo da Pátria, em Santa Cruz, Zona Oeste da Cidade do Rio.

Vaneza era lotada na 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) e trabalhava em um setor dedicado à investigação de milicianos e contraventores. A unidade é subordinada à Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

Segundo a PM, criminosos armados atiraram contra a policial na porta da casa dela e fugiram. Ela foi morta com tiros de fuzil disparados por bandidos encapuzados, que estavam em um carro preto.

De acordo com informações preliminares, os assassinos já aguardavam a policial no momento em que ela abria a garagem para entrar com seu carro.

O Disque Denúncia oferece recompensa de R$ 5 mil por informações que ajudem a identificar os suspeitos do crime.

A Delegacia de Homicídios e a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) foram acionadas.

Desde o início do ano, 52 agentes de segurança foram mortos no Rio de Janeiro. De acordo com o Disque Denúncia, entre os mortos, 46 eram policiais militares.

A policial estava na corporação há 10 anos e ainda não há informações sobre seu sepultamento.

Na madrugada deste sábado (25), durante diligências para tentar localizar os suspeitos do crime, a PM prendeu um miliciano no loteamento Madean, em Santa Cruz. Uma arma foi apreendida com o criminoso, mas a polícia diz que ainda não é possível confirmar se ele participou do assassinato de Vaneza.

Fonte: g1

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Hoje o policial que for contra,o sistema só dá nisso,se alguns políticos são envolvidos no sistema assistam a série de Pablo Escobar e tropa de elite.

    1. Sim, com o sistema das Milícias. É fácil saber quem são. Já defenderam e defendem publicamente a ação delas, e até já homenagearam milicianos com honraria em casa legislativa… Ou também ver pra quem os milicianos pedem, ou melhor, exigem voto nas eleições…

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade