Polícia

PF identifica suspeito de furtos no Centro de Distribuição dos Correios

A Polícia Federal constatou que um dos objetos furtados estava em posse de um prestador de serviço de vigilância do centro de distribuição.

26/09/2023 às 14h03, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) realizou na segunda-feira (25), a detenção de um homem suspeito de realizar diversos furtos no centro de distribuição dos Correio, em Barreiras, no oeste baiano. A PF constatou que um dos objetos furtados estava em posse de um prestador de serviço de vigilância do centro de distribuição.

Ao confessar o crime, o autor relatou que tinha em sua posse outros produtos provenientes do delito e, após verificação, foram encontrados smatphones, relógios, fones de ouvido bluetooth e garrafas térmicas em sua residência.

Foto: Divulgação

A PF informa que permanecem as investigações na tentativa de reaver todos os produtos furtados e ressalta o combate incessante ao crime contra as empresas públicas da União.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Entra governo e sai governo e ninguém resolve essa pratica dentro dos correios, é tão simples de resolver, basta rastrear os itens, o governo federal gasta milhoes com indenizações por conta disso.
    O objeto sai do centro de distribuição A, para o B, ta registrado se nao chegar no destino a responsa é do Ponto B, se nao de quem transportou!

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade