Polícia

Passageiro de aplicativo é baleado em entrada de motel

A situação está sendo investigada.

11/02/2023 às 23h15, Por Iasmim Santos

Compartilhe essa notícia

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Na noite deste sábado (11), um motorista de aplicativo que conduzia um Uno cinza foi surpreendido quando levava um passageiro a um motel, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, no bairro Conceição, em Feira de Santana. Ao parar na portaria do Motel, o seu veículo foi alvejado com vários tiros efetuados por homens desconhecidos.

Os tiros foram deflagrados no fundo do carro e do lado da porta traseira do passageiro.

O condutor do veículo não ficou ferido. O passageiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Clériston Andrade (HGCA).

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Ao Acorda Cidade o Tenente Coronel Lobão deu mais detalhes sobre o ocorrido.

“A história contada pelo motorista de aplicativo é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, disse.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

A situação está sendo investigada.

“Até o momento não temos elementos de provas contra o motorista. Nós não podemos ser levianos e nem agir na ilegalidade para isso. O objetivo era matar o passageiro. Agora não sabemos quais são esses acertos dos elementos darem os tiros, para querer matar o outro. A Polícia Militar e Civil já estão no circuito investigando e em breve a sociedade de Feira terá os resultados dessas ocorrências”, informou.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O Tenente Coronel Lobão destacou que a Polícia Militar está trabalhando muito.

“Nós temos seis viaturas da Cipe Litoral Norte, nós temos seis viaturas da Rondesp, nós estamos com aproximadamente 70 viaturas dentro de Feira de Santana, trabalhando, abordando, socorrendo, auxiliando o povo de Feira. Então confiem na Polícia Militar, esses fatos não estão fugindo das nossas rédeas. Infelizmente o tráfico de drogas aumentou, o consumo de drogas aumentou e quando deve se paga. E o traficante quando cobra, cobra com a vida. A gente deve se preocupar muito com o latrocínio, com o cidadão que sai da sua casa para trabalhar e que é assaltado, assassinado, isso me preocupa e muito, me deixa chateado, e eu vou pra cima”, frisou

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Paz ☮️ e bem a todos , independente do culpado pelas armas o que chama a atenção foi da chuva que esse sacana escapou com vida , se gato tem sete vidas esse mano tem vidas de setenta gatos kkkkk joga na loteria homem vc tá com sorte

  2. O comandante falou q vai para cima e ali perto do ocorrido na rocinha estava tendo festa dos traficantes q até fecharam duas ruas para comemorar e dando até tiros para cima e cadê a polícia q não viu isso

  3. Bandidos sempre estiveram bem armados, são armas de contrabando, vêm dos EUA, Paraguai, México e outros países. aqui mesmo há notícias de fabricação de armas clandestinas. Os governos de esquerda querem desarmar a população a todo custo, sabe-se porquê, mas, sobre conter o contrabando de armas nas fronteiras não dizem nada, aliás, esse governo não fala em segurança, combate ao crime organizado, repressão ao tráfico, parece que o país está em perfeita paz.

    1. Vocês que são especialistas em segurança publica o que a polícia pode fazer se vocês votam nos políticos que só fazem leis para favorecer OS infratores

  4. Engraçado pedir para que o povo confie. Enquanto confiamos, muitos perdem seus bens adquiridos com muito suor e trabalho. Outros perdem a vida ou são agredidos por bandidos que n temem punições ou patrulhamento. Em uma situação dessa, pedir confiança é quase uma “sacanagem” concorda Coronel?

  5. Como tem pessoas que se deixam ser manipulados por narrativas medíocres,
    As armas de caç não tem nada haver com as armas que estão nas mais dos criminosos, aliás as armas clandestinas sempre chegaram nas mãos deles .
    Deixem de ser manipulado e vão se informa melhor não não tá falando bobagens

  6. Quanta besteira. A violência existe desde q o mundo é mundo,parem de culpar partido político, presidente,a violência vem do ser humano que quer ter tudo fácil e rápido.

    1. Verdade. O povo é ruim, gente do mau. Aí “ostacilios” ficam discutindo por causa de partido A ou B… Presidente Chico ou Francisco. Tem bandidos de todos os tipos e em todas as classes… o problema vem do “berço”… Os noticiários estão mostrando todo tipo de gente envolvidas com coisas ilícitas… Só Deus pra zerar tudo isso.

  7. Acho interessante a polícia tá sempre afirmando através dos seus respectivos comandantes que as mortes em Feira de Santana na sua grande maioria são provenientes das guerras entre componentes do tráfico de drogas e do crescimento constantes das facções na cidade, aí vem a pergunta: O que a polícia vem fazendo pra evitar esse crescimento das facções de maneira desgovernada… na cidade ??? Porque não é só dar entrevistas e falar que todas as mortes são guerras do tráfico etc etc e que se preocupa mais quando envolve pessoas da sociedade nas quais não se envolve no mundo do crime, fica até bonito e plausível as palavras dele, mas na prática todo e qualquer cidadão sabe e acredito que o próprio comandante que a partir do momento que a cidade tá se tornando um polo de violência através de várias facções em toda esquina , a população como um todo tá cada dia mais refém da violência que essas atividades costumam praticar diariamente como assaltos seguidos de assassinatos, roubos , furtos , arrombamentos e afins e o próprio comandante que acredito eu tem família na cidade que estuda, trabalha, tem vida social se torna também um possível alvo diariamente convivendo na cidade que segundo ele afirma a violência é só entre traficantes e não é verdade. Tem que se pensar urgentemente numa solução porque no caminho que estamos indo pode chegar no ponto que a segurança pública vai perder esse jogo, isso é se não já perdeu, pois a impressão que passa é que é uma ida sem volta infelizmente a violência em Feira de Santana 😥😥😥

  8. Amiga Marcia a violência cresceu após seu Presidente tomar posse . Observe os dados de morte no ultimo mês ? Parece que o crime só estava aguardando a posse , para fazer a festa. Tanto que até agora não vi o Governador do nosso Estado se pronunciar com tantas vidas ceifadas. Peço a Jeová Deus que nos guarde do maligno e dos homens sanguinários, assim como Jesus orou por nós . (João 17;15

  9. O índice da violência em Feira é de assustar! Feira é vista em redes de notícias nacional como uma cidade com um grande índice de homicídio, é preciso uma resposta energita, porque só temos a perder com essas notícias ruins! Lamentável

  10. Os juízes aparecem logo para julgarem os policiais, na hora que o bicho pega ligam para quem? A outra diz que lugar de comprar arma é no feiraguay como se ali fosse um lugar de crimes, e todos são unânimes em defender Bolsonaro, inversão de valores, onde a polícia é os trabalhadores são os ofendidos e o Bolsonaro o melhor que ali esteve.
    Vamos fazer uma reflexão? Essa política que você tanto critica é quem cuida de você quando algo acontece, só que ela não é unipresente.
    Seria ótimo se pudéssemos ter um policial para cada habitante da cidade, ficam se deixando levar por radialista político da nisto.

    1. Pedro Júnior, para não ser pego em blitz pela polícia, é só andar com a doc. do veículo em dias e qnd for beber ir de uber, a pé ou de bicicleta.

    2. Se vc não tem dinheiro pra tirar a CNH e pagar o IPVA é simples ande a pé, de bicicleta ou de buzú. Toda vez foda com essa choradeira de gente liso.

    1. História totalmente mal contada

      Primeiro obs;

      Pegou a corrida fora do App o suposto motorista do aplicativo informou segundo a matéria o pai pediu pra levar o filho ate o motel pq o pai fez esse pedido e não filho? Resumindo tirando o vínculo de amizade entre o motorista e o passageiro.

      Segundo obs;

      O motorista informou na matéria que chegou no motel desceu do carro pra falar com a recepcionista isso quer dizer que ele Desceu para pedir acesso para deixa o cliente dentro do motel vamos de Resumo eu já fui em vários motel vocês também já foi vários motorista de app também já foi várias na porta do motel informa se for motorista de app informa na portaria o acesso é liberado

      A pergunta agora é porque? Praque esse motorista desceu pra fala na recepção minutos antes da bala comer no centro ????

      O tanto de tiro ai ate formiga que tinha no carro morreu

  11. Muitas armas foram liberadas no governo Bolsonaro por meio de donos de club de tiros de fachada que vendem ilegalmente, tem que investigar muito para saber as origens dessas armas para tirar de circulação da nossa sociedade que tá assim, prejuízo para o dono do Uber coitado e o faturamento do dono do Motel que vem tentando se recuperar do período da pandemia , que tá mais uma noite ou quem sabe dias sem faturar

    1. A coisa mais fácil se ter uma arma, não se pode dizer que donos de clubes de tiros estão vendendo, até pode ser, mas no Brasil é muito fácil conseguir uma arma de grosso calibre. Ao invés de querer tomar as armas dos cidadãos de bem, deveriam ir tomar dos bandidos.

      1. Em 4 anos Bolsonaro não acabou com a violência nem os crimes isto é fato. Engraçado são os alienados defender o Bolsonaro e culpa o atual presidente. Essas opiniões de pessoas partidárias que não entendem nada de segurança é só mesmo para rir…

        1. Minha senhora, ladrão não compra arma legal… Sempre conhecem alguém que venda, ou o local (como aquela feira de escambo atrás do SAC, na feira do rolo da feirinha da Estação Nova). Lula, mesmo perdendo no referendo proibiu o cidadão capaz, de bem de ter arma. Já Bolsonaro tentou liberar, já que é um direito privado ter ou não arma (tem quem quer), É um besteirol culpar Governo A ou B, de liberar arma. Quem arma bandido é o mercado negro nenhuma assinatura presidencial coibiu o bandido de ter arma (como se eles respeitassem as leis).

        2. Bolsonaro entrou em 2019. Antes, foram oito anos de Fernando Henrique, oito de Lula, seis de Dilma e dois de Temer, então a bandidagem de outro foi produzida nessas mais de duas décadas de governos de esquerda.

    2. Amiga! Voce tem provas disso? Como e que clube de tiros vai vender armas ilegais? Quem financia as armas é o tráfico juntamente com pessoas que usam as drogas. Governos Bolsonaro nao tem nada haver com essa história que voce criou.

    3. De onde a sra tirou esse dado?
      Provavelmente recebeu de alguém e repassou sem checar nenhuma fonte.
      Um rápido passeio no Paraguai e te oferecem até metralhadora sem registro nenhum. Armas entram diariamente nas nossas fronteiras, uma pequena parte era barrada pela fiscalização da PRF, mas agora nem isso teremos mais, ja que o Cupinxa do tráfico, o ex-presidiário Lula transformou a PRF em uma mera guarda de trânsito.

    4. Nada haver seu comentário. Sem fundamento. Então toda a história do Brás em relação a armamento de traficantes, assassinos foi Bolsonaro que liberou arma para bandido foi? Não fale besteira! Esses bandidos sabem conseguir armas. O governo só precisa impedir a circulação de armas para bandido. Se cada cidadão de bem para proteger sua família tivesse uma esses bandidos não tinha está arrogância e Valentia. Para vc ter uma idéia as nossas polícias são cidadãos de bem e possuem arma para proteger a nós todos.

    5. Concordo plenamente com vc depois dessa liberação das Armas que Borsonaro FEIS os traficantes Bandidos estão fortemente Armados Eu nunca vi tanta Arma nova de grosso calibre nas mãos dos Bandidos como agora antes eles ater tinha era pistolas 38 metralhadora caseira velhas

    6. Esse comentário é fanatismo político doente e olha que nem gosto de Bolsonaro, acho que antes de falar besteira deveria procurar lê , o que vc está fazendo é uma acusação leviana e criminosa, e se tem preguiça de lê , assiste o filme cidade de Deus que ele mostra como começou a entrada de armas no país !
      Obs: no governo Bolsonaro aumentou a apreensão de armas oriundas do tráfego, pela PRF e agora o governo Lula fez o desmonte dessa estrutura que foi montada, então se prepare que vai vim mais armas de grosso calibre agora!

    7. Senhora Márcia. Como vc abre a boca para falar tanta merda eu um só comentário?? Tem provas que os clubes de tiro tá vendendo armas de forma ilegais? Não seja hipócrita. A faculdade de conseguir uma arma está no mercado clandestino não em clubes de tiro. Tudo quer culpar BOLSONARO, até quando vc vai se fazer de desentendida e não assumir que o atual governo que permite e até incentiva o crime!? Vai procurar alguma coisa séria pra fazer, é melhor do que ficar nas redes sociais falando asneira.

    8. Usando a boca para cuspir bosta senhorita? Procure conhecer os fatos, estude os dados reais antes de abrir esta fossa que você usa como boca.
      Outra, acusar os Clubes de Tiro de fornecer armas para os bandidos pode lhe render um belo e doloroso processo. Se lhe tiver um centavo de inteligência, apaga sua postagem de merda Dra.

    9. Dizer que foi por conta de armas legalmente adquiridas que aumentou o índice de violência e ser muito burro. Maioria das armas apreendidas nesses casos não são armas de cacs nem são armas legalizadas. Para de falar bosta!!

    10. Se a arma é legalizada então o crime foi resolvido. É só ir no sistema da segurança pública e verificar o autor.
      Tu acha mesmo que alguém vai cometer um crime premeditado com arma que pode ser rastreada ?

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade